icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 metas de relacionamento que todo mundo se identifica

POR Mateus Graff EM Entretenimento 09/11/17 às 16h15

capa do post 8 metas de relacionamento que todo mundo se identifica

Ter fotos lindas, fazer viagens incríveis e ter um romance encantado pode ser fácil. O difícil é conseguir ter todas as metas de relacionamento que nós vamos citar nessa matéria. Pois bem, você e seu namorado(a) já fizeram algo de diferente que inspiraram outros casais? Nós fizemos uma seleção de notícias de casais que podem ser a meta de muita gente por aí.

Desde pedir um homem em casamento embaixo da água até se casar 20 dias depois de conhecer a pessoa. São coisas assim que nós separamos para vocês, e temos certeza que cada um item vai te deixar surpreendido. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 metas de relacionamento que todo mundo se identifica:

1 - "Casal se conhece no trânsito e casa em menos de 20 dias"

Você já conheceu alguém no trânsito? Em Campina Grande, na Paraíba, foi preciso apenas um sinal vermelho para que Paulo César e Jane Carla se apaixonassem. Paulo desceu do carro, entregou um número para Jane, e 20 dias depois eles se casaram.

Como foi o pedido? A Jane contou da seguinte forma: "Em 2 de janeiro viajamos para o Pará. Depois de oito dias voltamos. Ele morava só e eu com o meu filho. Fui, tomei coragem, e pedi ele em casamento. Eu perguntei: "quer casar comigo?". E ele respondeu: "quero, estou doido para me casar". Então, ele se mudou para a minha casa". É, as vezes o amor da sua vida pode estar mais perto do que você imagina.

2 - "Casal se casa após 41 anos de namoro"

Antes tarde do que nunca, concordam? Depois de namorarem incríveis 41 anos, Bill e Linda Bownds, do Texas, resolveram se casar. O namoro começou ainda em 1975, quando Bill tinha 31 anos e dava aulas de educação física para a filha de Linda. Os dois se casaram em 2012, quando Bill já estava com 73 anos e Linda com 72.

3 - "Esse casal já se casou 38 vezes em diferentes países do mundo"

Uns demoram para se casar, outros nunca se casam, mas esse casal resolveu casar em países diferentes. Rhian e Cheetah não queriam uma cerimônia tradicional, pois acharam muito caro.

Porém, depois de fazer algumas pesquisas, eles descobriram que sairia mais barato se casar 38 vezes, em países diferentes.

O casal se conheceu e um encontro para acrobatas, e desde então estão juntos. Os 38 casamentos aconteceram em 2015, em 83 dias.

Agora a pergunta que não quer calar é: será que eles tiveram 38 luas de mel?

4 - "Casal de velhinhos faz álbum de casamento após 70 anos juntos"

Ferris, na época com 90 anos e Margaret Romaire, com 89, realizaram um sonho bem antigo no ano de 2012. Eles sonhavam em ter um álbum de fotos de casamento. Mas quem foi que disse que precisa ter se casado recentemente fazer um álbum de casamento? Pois foi exatamente no aniversário de casamento (eles se casaram dia 24 de novembro de 1946) que a neta do casal resolveu organizar o ensaio.

Os dois se conheceram ainda no ensino médio, e se casaram apenas seis meses depois após Ferris prestar serviço para o exército dos EUA na 2º Guerra Mundial. O amor é lindo ou não é?

5 - "Casal faz ensaio de casamento 'diferente' em plantação de tomate no ES"

O amor até pode ser lindo, como no item anterior, mas as vezes também pode ser brega. Os brasileiros Nayla e Cassiano se conheceram a sete anos atrás, e resolveram fazer o ensaio de casamento com algo que representasse o casal. Como uma das famílias tem uma plantação de tomates, o lugar foi escolhido para fazer as fotos. Pois bem, além do amor entre o casal, é possível ver nas fotografias tratores e vários, vários pés de de tomate.

6 - "Casal de velhinhos faz sucesso com pegadinha da moeda na garrafa"

E por que não envelhecer ao lado do seu parceiro e do bom humor? Um casal de velhinhos da gringa, há tempos atrás, fez muitos internautas darem boas risadas. Bom, em um vídeo que viralizou, a esposa chama o marido para participar de uma brincadeira. Segundo ela, o truque se baseia em colocar uma toalha sobre uma garrafa e, embaixo da garrafa, uma moeda. Magicamente, ao retirar a toalha da boca da garrafa, a moeda apareceria de lá. O resultado vocês podem conferir no vídeo acima.

7 - "Mulher pede a mão de namorado embaixo d'água"

E quem foi que disse que existi lugar certo e que sempre o homem tem que pedir em casamento? Em 2010, Bruna resolveu quebrar o tabu ao pedir Luciano em casamento. Mas o mais curioso disso foi que ela pediu ele em casamento em baixo da água, enquanto faziam um mergulho em Paraty, Rio de Janeiro. Ah, outra curiosidade é que eles se conheceram no Tinder, e se casaram três anos depois. No vídeo vocês podem conferir o pedido de casamento de Bruna.

8 - "Casal constrói o próprio túmulo e mantém espaço conservado"

Enquanto uns estão começando a construir uma vida agora, esse casal de Jales, estado de São Paulo, já pensa em partir dessa para uma melhor. Palmira Pereira, de 67 anos, e José Castilho, 82, construíram um túmulo há 12 anos. O casal construiu o túmulo em 2005 pelo fato dos dois quererem ser sepultados no cemitério de Avanhandava. Todos os seus familiares do casal mortos foram sepultados lá, e isso explica muita coisa. Isso que é vontade de morrer.

E aí, gostaram de todas essas "metas" de relacionamento? Comentem!


Próxima Matéria
Via   G1     Uol     Nomades     Revista Glamour     Gazeta Online     Extra Globo     Revista Glamour     Folha da Região  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest