icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 modinhas ridículas do Pânico na TV que você tem vergonha de ter feito um dia

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      24/01/18 às 18h28
capa do post 8 modinhas ridículas do Pânico na TV que você tem vergonha de ter feito um dia

E como se esquecer do programa Pânico na TV? O programa começou ainda em 2003 e foi exibido pela RedeTV!. Por lá ficou até o ano de 2012, quando a equipe do programa foi contratada pela Rede Bandeirantes e passou a chamar Pânico na Band. O programa ficou no ar na Band até o fim do ano passado e muitos dizem que suas piadas já tinham perdido a graça.

Pois bem, tendo em mente que por muito tempo o programa fez sucesso pelo Brasil inteiro com suas piadas criativas, resolvemos fazer uma seleção dessas modinhas para os nossos leitores. Então, preparam a cabeça para muita nostalgia e confiram a nossa matéria:

1 - "Hoje eu sou o melhor melhor do mundo em..."

O cara era o melhor melhor melhor do mundo em fazer qualquer coisa besta, inclusive em dizer que ia para Goiânia, como vocês podem ver no item acima.

2 - "Hummmm, Boiola"

A qualquer momento que acontecia algo com alguém e dava a entender que a pessoa era gay, surgia esse vídeo. Esse cara era um editor do pânico e essa piada viralizou por muito tempo.

3 - "Toca aqui...peitinho"

Quando os apresentadores do Pânico iam cumprimentar alguém, eles desviavam a mão e apertavam os peitos da pessoa. Quem disse que nunca fez isso na vida está mentindo.

4 - "Ronaldo..."

O grande Zina que fez muito sucesso no programa ficou famoso na sua primeira entrevista. Na época, "Ronaldo brilhava muito no Corinthians" e essa entrevista resume o sucesso dessa modinha.

5 - "Dunga burro"

Além da campanha "cala boca Galvão", o Pânico também fez a campanha "Dunga Burro" devido a sua má atuação como técnico na Seleção Brasileira.

6 - "Pedala Robinho"

Imitando o Milton Neves no programa, o anão recebia alguns tapas na cabeça seguindo da frase "pedala Robinho". Como não rir?

7 - "Antonio Nunes"

Em um dia qualquer do programa, um cara aleatório apareceu dizendo o nome "Antônio Nunes" e batendo na perna. De fato é engraçado, mas ninguém sabe de onde esse cara surgiu.

8 - "Ah muleque"

O bordão do Charles Henriquepédia era "Ah muleke" e por muito tempo essa frase foi uma modinha no Brasil. Você lembra?

E aí, caros amigos, lembram de todas essas modinhas lançadas pelo Pânico na TV? Faltou uma muito famosa? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest