• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 momentos mais quentes que aconteceram nas séries que o mundo adora

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      28/10/16 às 14h41

Existem diversos tipos e gêneros de séries que são capazes de nos prender por horas e horas na frente da TV. Nelas, nos deparamos com algumas cenas que nos marcam para sempre e nos surpreendem bastante. Mas tem um tipo de cena que é comum entre diversos estilos de séries, as cenas "hots", ou como preferimos chamar, as cenas quentes. Podemos nos deparar com cenas de sexo desde as séries de drama até as de terror mais profundo e talvez sejam até as mais lembradas pelas pessoas que assistem, não é mesmo?

Buscamos então para vocês 8 momentos mais quentes que aconteceram nas séries que o mundo adora e trouxemos para vocês. Confira com a gente essa lista pra lá de excitante.

1- Alex e Piper (Orange is the new black)

A série queridinha por muitos assinantes da Netflix conta a vida das detentas de Litchfield e é protagonizada por Alex e Piper, duas ex namoradas que se reencontram na prisão. A série é recheada por momentos "hots", e na maioria dos casos, são as duas que nos presenteiam com essas imagens maravilhosas.

2-Zoe Barnes & Frank Underwood (House of Cards)

Considerada a série mais assistida da Netflix, House in the Cards também é composta por muitas cenas quentes, uma delas é essa em que aparece os personagens Frank e Zoe num momento pra lá de hot.

3- Ritual (American Horror Story)

American Horror Story é uma série que nos surpreende a cada episódio e mais ainda a cada temporada. Recheada de histórias um tanto apavorantes, a série também conta com cenas bastante quentes e uma delas é a de um ritual feito pela bruxa Cordélia Foxx e seu marido.

4- How to Get Away With Murder

How to Get Away With Murder conta a história da vida pessoa e profissional da advogada Annalise Kating, e é transmitida pelo canal ABC desde setembro de 2014. A série tem no seu corpo uma cena que chamou a atenção de muitos, que é o sexo entre dois homens.

5- Khal Drogo e Daenerys (Game of Thrones)

A série conhecida por conter várias cenas de nudez não poderia ficar de fora dessa lista de cenas hots. A escolhida foi o sexo entre um dos casais preferidos da série, Khal Drogo e Daenerys, na primeira temporada, assim que se casaram (mesmo que forçadamente).

6- Cersei e Jaime (Game of Thornes)

Mais uma cena que é um marco dessa série é o incesto entre a rainha Cersei e seu irmão, Jaime Lannister, que também acontece na primeira temporada. Na cena em si, os dois estão em um momento quente quando o garoto Bran Stark os pega no "flagra", o restante, vocês podem conferir no vídeo.

7- American Horror Story

A cantora Lady Gaga faz uma participação na 5° temporada da série e deixou seu marco por lá, uma cena extremamente quente logo no inicio da temporada. A série que conta diversos casos de horror ocorridos nos Estados Unidos mistura prazer, suspense e terror a cada episódio.

8- Shane e Lori (The Walking Dead)

A série de zombie mais famosa da atualidade não tem somente seus momentos de pânico e terror, podemos comprovar isso nessa cena pra la de quente entre o policial Shane e a, até então, "viúva" Lori, na primeira temporada da série.

E aí, você acompanha alguma dessas séries? Já viu essas cenas? Conhece outras para nos mostrar? Conta aí pra gente.

Próxima Matéria
Via   Cosmopolitan     The Richest  
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+