icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 mortes surreais que chegam a ser engraçadas

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 09/02/18 às 13h42

capa do post 8 mortes surreais que chegam a ser engraçadas

Uma das poucas certezas que temos na vida é de que um dia morreremos, né? Infelizmente ainda não existe um método de prolongar por muito tempo a nossa vida e por isso temos que vivê-la intensamente enquanto podemos. A morte é sempre uma tragédia e está sempre surpreendendo, podendo chegar de repente, quando uma pessoa menos espera. É comum, mas não é bom, lidar com perdas causadas por uma doença sem cura. Porém, nem todas mortes são assim e algumas acontecem de formas tão estranhas que chegam a ser irônicas.

Foi pensando nesse assunto que nós, da Fatos Desconhecidos, resolvemos buscar por exemplos disso. Listamos algumas mortas brutais que chegam a ser engraçadas pelas formas que aconteceram. Você vai ficar surpreso, assim como nós, após ver o resultado de nossas buscas. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e se tiver alguma que você considera ligado ao tema e não listamos, comenta pra gente aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confiram conosco mais essa matéria.

1 - John Horrocks

John Horrocks foi um explorador da Austrália no século 19. Ele sempre correu o risco de ser morto por um animal selvagem. Ele não foi atacado por um animal venenoso ou teve que lutar com algum bicho bruto. Ele morreu da forma mais irônica. John foi morto por um camelo. Ele era um admirador dos camelos e queria apresentar o animal à Austrália, pois acreditava que eles viveriam bem lá. Durante uma de suas missões, o camelo conseguiu pegar o pacote que ele carregava e. Ele levava dentro uma arma. O animal mordeu e atirou contra o homem, mesmo sem querer, assim Horrocks morreu por causa dos ferimentos. Porém, antes de morrer, ele atirou contra o animal também. Esse pode ser considerado o primeiro tiroteio entre homem e camelo da história.

2 - Jimi Heseiden

Esses equipamentos estão cada vez mais populares e sendo utilizados em diversos lugares, inclusive nos shoppings. Embora eles pareçam uma afronta a natureza, já que se movem de acordo com o peso, eles são fáceis de usar. No entanto, essa facilidade de uso levou a um acontecimento curioso no ano de 2010. Jumi Heseiden, o proprietário de uma empresa produtora do equipamento estava testando um novo modelo. Ele perdeu o controle do veículo e dirigiu-se diretamente para um penhasco, caindo em um rio. Ele morreu no local.

3 - David Grundman

David Grundman tinha uma espingarda e uma grande paixão por dispará-la. Em um dia, no ano de 1982, ele foi para um deserto com seu amigo usar a arma. Ele abriu fogo contra alguns cactos, destruindo totalmente as plantas. Porém, achava aquilo pequeno e queria um desafio maior. Então, ele se concentrou em um cacto ainda maior, com cerca de 8 metros de altura. Ele então atirou e seu tiro conseguiu arrancar um dos braços da planta. Ele caiu mais longe do que David poderia imaginar e atingiu diretamente o atirador. Por causa de sua altura, esmagou o homem até a morte. Será essa uma vingança da mãe natureza?

4 - Pietro Aretino

Pietro Aretino foi um satírico veneziano do século XVI. Ele se destacava pelo seu humor pungente apontado para os aristocratas. É irônico ver que a morte do humorista tenha sido de forma "engraçada". Um dia, o homem recebeu uma mensagem particularmente suja sobre suas irmãs e o bordel onde trabalhavam. Ao invés de ficar ofendido, ele achou isso hilário. Apenas riu, e riu tanto até que caiu de sua cadeira para trás e morreu quando bateu a cabeça no chão. Ele, de fato, morreu de rir.

5 - Basil Brown

Muitas pessoas acreditam que se controlar bem sua dieta, viverão por mais tempo. Porém, a história foi diferente com Basil Brown. Em 1974, Brown conseguiu beber até a morte uma das bebidas mais saudáveis que existe, o suco de cenoura. O problema é que ele bebia demais, para ser exato, 1 galão por dia durante 10 dias. Ele sofreu com um envenenamento massivo de vitamina A, sua pele ficou amarelada e o fígado completamente arruinado. Ele foi morto por sua obsessão por uma vida saudável.

6 - Nitaro Ito

EM 1979, Nitaro Ito era um político esperançoso que estava vencendo uma disputa por um lugar na Câmara dos Deputados do Japão. Ito não estava feliz com o rumo que sua campanha estava tomando, então decidiu tomar providências. Em um esforço para tentar ganhar votos de simpatia, decidiu armar um ataque contra ele mesmo. Essa era a melhor forma de chamar a atenção do público. Não muito ágil com a faca, Ito atingiu sua artéria da coxa na hora de armar tudo e sangrou até a morte.

7 - Zishe Breitbart

Segundos alguns relatos, Siegmund "Zishe" Breitbart era o homem mais forte do seu tempo. Ele viveu no século 20 e fazia muito sucesso no circo, até aparecer em alguns filmes mostrando sua real força. Ele poderia dobrar barras de ferro como se fossem borrachas. Podia levantar um elefante bebê com facilidade e até puxar veículos com os dentes. Ele era o que podemos chamar de superman. Porém, em 1925, durante uma de suas performances, um prego arranhou seu joelho. A pequena lesão infeccionou e ele morreu.

8 - Governador Morris

O governador Morris era um homem sem muito sentido. Ele não confiava muito nas pessoas, nem mesmo nos médicos. Quando teve que enfrentar um bloqueio urinário, barrou a ajuda dos profissionais. Ele decidiu que em vez disso, iria resolver o assunto sozinho. Infelizmente ele estava confiante. A solução para o seu problema era extrema. Ele enfiou um pedaço de osso de baleia em si para tentar remover o seu bloqueio, mas isso piorou a situação e causou danos suficientes para matá-lo.

E aí, o que você achou de todas essas mortes? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Sovacodesapo
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest