• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 motivos para você assinar a TAG - Experiências Literárias ainda hoje

POR Mateus Graff    EM Matéria Patrocinada      19/06/18 às 15h21

Você também adora aquele cheirinho de livro novo? Nesse caso, existe um clube de assinatura perfeito para você. A TAG é um clube de assinatura de livros que envia, todos os meses, um livro surpresa para as casas dos associados.

Nossos leitores costumam ser apaixonados por livros, mas pode ser que você não conheça a TAG, por isso decidimos apresentar essa delícia em forma de caixinha. Listamos algumas das vantagens de ser um associado do maior clube de livros do Brasil que nos contou, em primeira mão, o que está preparando para julho, mês de aniversário da TAG. Olha só:

1- Receba livros surpresa todo mês no conforto de sua casa

Essa é a alma do negócio: todo mês, uma nova caixinha chega até a sua casa com um livro surpresa e outros elementos que complementam sua experiência de leitura. É como se fosse o Kinder Ovo dos apaixonados por livros. Que livros são esses? Na TAG Curadoria, uma das modalidades oferecidas, um título é indicado por um grande nome do cenário cultural. A TAG elabora uma edição exclusiva e envia junto de uma revista de conteúdos, um marcador de páginas e um mimo. Legal, né?

Saiba mais sobre a TAG Curadoria.

2- Os livros são indicados por quem entende do assunto

Para entender o nível dos curadores que já passaram pela TAG, nomes como o Nobel de Literatura peruano Mario Vargas Llosa, a aclamada escritora nigeriana Chimamanda Adichie e o cronista Luis Fernando Veríssimo compõem essa lista de peso. É como se tivéssemos acesso às bibliotecas de conceituados intelectuais.

3- Tem caixinha para quem ama best-sellers

A outra modalidade do clube acabou de nascer e se chama TAG Inéditos. Lançada em abril de 2018, a proposta é enviar best-sellers ainda inéditos no Brasil, em primeira mão aos associados. Uma equipe de bookhunters "fareja" os melhores títulos e a TAG elabora uma edição exclusiva, um marcador de página, um infográfico e, no verso, um pôster colecionável.

Saiba mais sobre a TAG Inéditos.

4- Quem assina as duas modalidades tem vantagem

Em dúvida sobre qual modalidade escolher? A boa notícia é que, optando por ambas as caixinhas, você ganha 10% de desconto na mensalidade de cada uma delas. Funciona assim: você assina a primeira e, através do seu perfil de associado dentro do site, você adere à segunda modalidade. Fácil, rápido e econômico. Se preferir assinar uma só, tem um teste para descobrir qual é mais a sua cara.

Quero fazer o teste.

5- Livros para (quase) todos os gostos

Na TAG Inéditos, os livros enviados são sempre best-sellers que ainda não foram publicados no Brasil. Estes livros costumam ser thrillers ou romances extremamente envolventes e viciantes, os chamados "vira-páginas". Se não tivessem sido publicados ainda, A menina que roubava livros e O menino do pijama listrado poderiam estar na lista de próximos títulos.

Em TAG Curadoria, a regra é não ter regra. Como os livros são indicados por grandes escritores, as obras costumam ser muito bem-conceituadas pela crítica. Os últimos títulos enviados foram Voragem, de Junichiro Tanizaki e Tempo de migrar para o norte, de Tayeb Salih.

Livros técnicos, de auto ajuda e de poesia ainda não foram enviados pela TAG, que não descarta essas possíveis modalidades no futuro.

Entenda as diferenças.

6- Projeto especial de aniversário

Em 2018, o clube completa 4 anos de história (e que história). Como nos últimos anos, o clube elaborou um projeto especial para o mês de julho. Na caixinha TAG Curadoria, a novidade é que não haverá um curador. Isso porque eles conseguiram o direito de publicar um livro da Nobel de Literatura Svetlana Aleksiévitch. A cereja do bolo é que a obra é inédita no Brasil e conta histórias emocionantes de memórias da guerra vivida por quem, na época, ainda era criança.

Saiba mais sobre o kit.

7- TAG Inéditos também comemora em grande estilo

TAG Inéditos traz, pela primeira vez na modalidade, uma obra nigeriana (inédita, claro) de uma jovem premiada e reconhecida como um dos grandes talentos da escrita no país. Para você ter uma ideia, essa autora é recomendada por jornais conceituados como The Guardian, The Economist e The Wall Street Journal. O livro conta a história de um casal apaixonado que opta pela monogamia em um país cuja cultura permite que homens se casem mais de uma vez.

Saiba mais sobre o kit.

8- Presente especial para associados

Lá na TAG e entre os associados o assunto é um só: os kits de julho, de ambas modalidades, virão com um presente especial e exclusivo: um Diário de Leituras para registrar experiências literárias. Nele, você pode organizar suas leituras, anotar as passagens mais marcantes, guardar citações, controlar livros emprestados, entre outras funcionalidades. O mais legal é que o diário traz desafios para os amantes dos livros que vão de listas de obras premiadas, a sugestões de títulos de diferentes lugares do mundo. O presente ideal para quem ama ler!

Associe-se agora e garanta o seu.

E aí, gostou da ideia de participar de um clube de livros? Se sua resposta é sim, a TAG é perfeita para você! Conta pra gente o que achou nos comentários aqui embaixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+