icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 motivos pelos quais Negan vai acabar levando The Walking Dead ao cancelamento

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 04/12/17 às 14h23

capa do post 8 motivos pelos quais Negan vai acabar levando The Walking Dead ao cancelamento

Quando The Walking Dead foi lançado em 2010, havia uma incerteza sobre o sucesso da série. Será que uma história de zumbis atingiria o gosto do público? Rapidamente, a série tirou todas as dúvidas sobre o seu potencial e ganhou uma audiência fascinada pelo enredo. The Walking Dead se tornou uma das séries mais populares da televisão, sendo comparada com o sucesso de Breaking Bad. A cada nova temporada a audiência subia. Entretanto, as coisas mudaram.

Depois da introdução do novo vilão, Negan, houveram dúvidas se a série seria capaz de manter a atenção do público. Depois da apresentação do antagonista, a audiência teve um impacto negativo. Coincidência? Embora muitos fãs gostem do personagem, alguns acreditam que Negan esteja arruinando a série. Por isso, separamos 8 motivos pelos quais Negan pode estar levando The Walking Dead ao cancelamento. Confira:

1 - Fugindo da trama de zumbis

Enquanto os zumbis costumavam estar na vanguarda do enredo, a entrada de Negan mudou o foco. O enredo geral da série tratava exclusivamente do aspecto social da luta, em vez da luta contra zumbis. Com o título de The Walking Dead, alguns fãs começaram a se perguntar por que os criadores fugiram do foco.

2 - Não conhecemos o seu passado

É fácil criar um vínculo com os personagens de The Walking Dead depois de conhecer o passado deles. No entanto, o público não conseguiu criar esse vínculo com o Negan. Os fãs dos quadrinhos sabem que o vilão era um professor de Eduação Física do Ensino Médio, e que ele já foi casado - mas nada disso foi mostrado na série. Pode haver uma história do passado de Negan adicionada ao enredo no futuro, mas por enquanto, não houve nenhuma descrição de como ele se tornou líder dos Salvadores.

3 - Conflito de personalidade

É difícil entender um personagem quando há muitos conflitos dentro da sua personalidade. Este é definitivamente o Negan. Enquanto ele foi visto pela primeira vez como um personagem completamente implacável e que não se importava com a vida humana, houveram momentos que mudaram completamente a maneira como ele costumava ser retratado. Esses conflitos de personalidade confundem o público.

4 - Escapar facilmente da morte

Uma crítica que as produções de ação estão sujeitas a passar são a dos personagens-chave sempre escapando da morte. Entre sair de um tiroteio sem um arranhão e ser atacado por Sasha sem ser mordido, Negan conseguiu escapar da morte em vários momentos. O mais surpreendente é quando o vilão consegue parar uma bala com o seu bastão. Forçado, não?

5 - Transformar pessoas boas em ruins

Os fãs de The Walking Dead sempre foram leais ao grupo de personagens que conheceram na 1ª temporada. Aqueles que não sobreviveram definitivamente marcaram os espectadores. No entanto, nem todos os personagens originais foram mortos. Morales e sua família retornaram por causa do enredo de Negan, mas não foi a volta que os fãs esperavam. Morales foi transformado em uma versão de "Negan", e só fez as pessoas odiarem ainda mais o vilão.

6 - Diminuir a audiência

The Walking Dead sempre foi um sucesso em audiência. Bom, nem sempre. Os episódios de The Walking Dead são transmitidos ao vivo em vários países, e enquanto a audiência costumava ser alta, a presença de Negan definitivamente causou um efeito negativo nos números. Com números decrescentes, há uma boa chance da emissora decidir começar a mapear o final da série.

7 - Matar personagens queridos

Muitos personagens do elenco original foram mortos durante a primeira temporada de The Walking Dead. No entanto, nenhum deles teve o mesmo impacto que a morte de Glenn. Ele era mais do que apenas um personagem que procurava ajudar os necessitados, Glenn era engenhoso e seu grupo podia sempre contar com ele. Quando Negan matou Glenn, foi um tiro no coração de muitos fãs leais da série.

8 - Controle constante e intimidação

Os personagens de The Walking Dead passaram por momentos horríveis e épocas difíceis. Mesmo assim, eles conseguiram superar esses eventos se aproximando ainda mais. No entanto, os problemas gerados por Negan não ajudaram a comunidade. Em vez disso, Negan escolheu renunciar à possibilidade de união do seu povo. Ele escolheu continuar com o controle mental e intimidação.

Você acredita que Negan seja o responsável pela decadência de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest