• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 ninjas legendários de Naruto que não sabemos nada a respeito

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      02/01/18 às 14h34

Masashi Kishimoto construiu um universo extenso para a sua obra Naruto. São vários países, vilas, clãs e ninjas com diversas histórias e habilidades. Se o autor fosse desenvolver igualmente todos esses personagens, a trama não teria chegado ao fim até hoje. É normal alguns personagens serem esquecidos para que a narrativa foque nos personagens e eventos principais, mas existem alguns ninjas legendários em Naruto que todos os fãs dariam tudo para conhecer mais um pouquinho.

Confira alguns ninjas muito poderosos que não ganharam tanto espaço na trama, mas que são absurdamente fortes. Será que existe alguma chance de sabermos mais sobre eles em Boruto?

1 - Hatake Sakumo

Hatake Sakumo é o pai de Kakashi, o Sexto Hokage da Vila Oculta da Folha. Ele era conhecido como o Canino Branco de Konoha e usava um chakra de luz branca. Só o seu nome fazia vários inimigos tremerem de medo. Além disso, até mesmo o Quarto Hokage, Namikaze Minato o reconhecia como um grande gênio das artes ninjas. Tal pai, tal filho, não é mesmo?

2 - Terceiro Kazekage

Dizem que o Terceiro Kazekage foi o mais poderoso de todos que ocuparam essa posição na Vila Oculta da Areia. Ele estudou as habilidades de Shukaku e possuía a capacidade Kekkei Genkai da liberação de magnetismo, que era utilizada para controlar areia de ferro. Essa areia foi criada a partir do pó de ferro e de forças magnéticas e o tornava extremamente poderoso.

3 - Might Duy

Might Guy também tem um pai de dar orgulho! Esse ninja não era grandes coisas em ninjutsu e, por isso, dedicou a sua vida em se tornar um especialista em taijutsu e abrir os Oito Portões Internos. Sabe-se que ao conseguir esse feito, o ninja morre, certo? Pois bem, Might Duy utilizou essa poderosa habilidade para lutar contra sete espadachins da névoa e salvar a vida de seu filho.

4 - Uchiha Kagami

Claro que não poderia faltar um Uchiha por aqui, não é mesmo? Kagami era um jonin da Vila Oculta da Folha. Quando ele despertou o Sharingan obteve habilidades de técnicas de cópia, de visualizar o fluxo de chakra nos corpos dos adversários e até mesmo um poderoso genjutsu. Até mesmo Uchiha Shisui reconhece que Kagami era superior a ele. mas nunca soubemos mais sobre suas habilidades.

5 - Blue B

Blue Bee era um grande ninja da Vila Oculta da Nuvem e já foi o Jinchuuriki das Oito Caudas antes de Killer Bee. Mesmo não tendo controle total da besta, ele conseguia utilizar seu chakra muito bem. Sabe-se que esse ninja tinha grandes habilidades em luta armada e desarmada e que podia executar a Liberação de Relâmpado: Lariat.

 

6 - Kinkaku e Ginkaku

Conhecidos como os irmãos ouro e prata, Kinkaku e Ginkaku eram muito poderosos. Eles saíram da Vila Oculta da Nuvem como ninjas comuns, mas acredita-se que, ao tentar capturar Kurama, ambos foram engolidos pela criatura. Após se alimentarem da carne da besta e serem vomitados, eles conseguiram absorver o chakra dela e, por isso, se tornaram tão fortes.

7 - Uzumaki Ashina

Ashina era líder do Clã Uzumaki na época que a Vila Oculta da Folha foi criada. Ele era conhecido como o melhor usuário de fuinjutsu, isto é, técnicas de selamento. Bestas com caudas não eram o menor problema para ele, já que podiam ser seladas em questão de instantes. Achou pouco? Ele também era especialista em kenjutsu e permaneceu ativo mesmo em seus sessenta anos.

Qual outro ninja de Naruto você queria conhecer mais? Conta pra gente nos comentários!

Próxima Matéria
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+