icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 pedidos de casamento mais insanos que já foram feitos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      06/02/18 às 12h46
capa do post 8 pedidos de casamento mais insanos que já foram feitos

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de diversas pessoas. Apesar de muitos acharem que esse costume tem sido deixado de lado com o tempo, os dados mostram o contrário. De acordo com o IBGE, as pessoas tem se casado mais e se divorciado menos em nosso país. Mesmo que isso tenha acontecido mais tarde, em média com 30 anos de idade. Os registros mostram que, em 2013, cerca de 1.052.000 casamentos foram realizados no Brasil.

Mas, antes que o casamento possa acontecer é preciso fazer o pedido. E é nesse momento que as pessoas costumam usar e abusar da sua criatividade. Apesar do tradicional ajoelhamento com um pelo anel de casamento ser o mais conhecido algumas pessoas preferem sair do convencional e inovar nesse momento. Fazendo com que alguns pedidos realmente engraçados e estranhos sejam feitos. E você vai poder conferi-los aqui.

1 - Proposta de casamento em Halo

Se você também é um gamer e reconheceu o nome Halo pode confirmar as suas dúvidas, estamos sim falando do jogo. O cenário do pedido de casamento foi feito em um mapa criado pelo próprio noivo em Halo 3. Ele, que usava o nickname de Moviesign, levou sua namorada de dois anos, conhecida no jogo como Furtive Penguin, até um lugar onde teria supostamente deixado uma espada de energia. Ao chegar ao local ela se deparou com um pedido de casamento escrito com armas no chão.

Para acompanhar, ele pediu para que ela fosse a sua companheira pelo resto da vida. Isso aconteceu dia 3 de novembro de 2007. Depois disso eles se mudaram juntos de Indianápolis para Chicago. local onde ela trabalha como editora e ele como designer gráfico.

2 - Pedido em queda

E foi exatamente assim, quando estavam prestes a saltar de um avião, que Mateo Martinez propôs a sua namorada em casamento. E foi assim, a cerca de 6.000 metros de altura, que a história deles tomou um passo diferente. Depois do ocorrido ele afirma que não tem maneira melhor para aumentar a velocidade do coração de uma pessoa do que saltar de um avião. Agora imagina essa emoção junta com um pedido de casamento?

3 - A eternização de uma proposta

Como você eternizaria um pedido de casamento? Talvez tenha sido pensando nisso que Vinnie Capaldo-Smith resolveu tatuar a proposta em seu corpo. O desenho de um casal de bonequinhos de palito segurando um balão vinha acompanhado de "Você quer se casar comigo?" e duas caixas de marcar com um "sim" e um "não".

Depois de fazê-la ele foi até a sua namorada, que é tatuadora, e pediu para que ela fizesse uma tatuagem nele. Quando ela foi começar se deparou com o desenho e o pedido. Ela, felizmente, marcou com um X na opção "sim".

4 - Pedido desenhado

Você provavelmente já brincou do famoso jogo de desenhar. Ele consiste em pegar um papel com uma ação, filme, objeto, animal ou comida e desenha-lo. O objetivo é fazer com que o outro jogador entenda e descubra o que estava escrito no papel. E foi assim, em meio a esse jogo, que um homem decidiu fazer seu pedido de casamento.

Dentre os papeis estava escrito "Case-se comigo". Quem o pego foi a noiva e ela fez o desenho na inocência até que caiu na real depois que seu noivo pegou a aliança de verdade.

5 - Fantoches apaixonados

Os americanos tem um certo fascínio por fantoches e disso nós já sabemos. Mas ter a ideia de usá-los para fazer um pedido de casamento é um pouco inusitado. Stacy Ayotte resolveu fazer um vídeo contando a história do casal usando fantoches. Ele convenceu sua namorada, Donita Hagan, de que eles estavam indo assistir uma maratona de filmes. Foi ao final da história romântica que o boneco fez o pedido de casamento. E então Stacy finalmente surge com o real.

6 - Partida de basquete interrompida

Uma história romântica que mais parece cena de filme. A jogadora de basquete Anna Prins recebeu uma surpresa em tanta de seu treinador Bill Fennelly. Foi durante um jogo do time estadual de Iowa, do qual ela participava, que tudo aconteceu. No intervalo do jogo o treinador afirmou ter uma surpresa para uma das jogadoras e foi aí que o namorado de Anna, Ryan De Hamer, enfim apareceu com o anel e fez o pedido. O emocionante pedido não podia ser feito em lugar melhor e foi acompanhado por 7 mil espectadores.

7 - Bejeweled e o pedido de casamento

Mais um jogo que fez parte de um momento marcante como o pedido de casamento. Esse um pouco mais complicado que o anterior. Bernie Peng, um programador de software financeiro, resolveu hackear o jogo favorito da namorada Tammy Li, Bejeweled. Ele passou um mês reprogramando o jogo para que ao completar uma determinada pontuação o pedido fosse acionado juntamente com um anel digital de safira rosa.

Você pode imaginar que os verdadeiros programadores de Bejeweled tenham ficado furiosos ao saber que Bernie Peng mexeu em sua programação, mas não foi isso que aconteceu. Eles ficaram surpresos e impressionados com o que aconteceu e até se dispuseram a pagar parte do casamento.

8 - Livro de ilustrações

Paul Phillips preparou um livro de ilustrações, chamado A Tall Tale, para fazer o seu pedido. A história de amor entre um gorila e uma girafa recria a situação real que ele fez com sua namorada Erika Ramos. Ele a levou até uma biblioteca onde escondeu o livro. Depois de encontra-lo e ver a imagem do pedido, feito em uma biblioteca, Paul Phillips se abaixou para fazer o pedido pessoalmente e ela logo aceitou.

Sair do convencional na hora de fazer um pedido de casamento é sempre bom, mas essas pessoas realmente surpreenderam ao fazê-los. O que acharam desses pedidos? Marca aí aquela pessoa especial para ver esses pedidos de casamentos inusitados.


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest