icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 pensamentos que só quem gosta de ficar sozinho poderia ter

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 30/12/16 às 15h08

capa do post 8 pensamentos que só quem gosta de ficar sozinho poderia ter

Ficar sozinho é algo que poucas pessoas gostam, apesar de ser altamente necessário às vezes. Algumas pessoas não conseguem se acostumar com o fato de fazerem coisas sozinhas, por exemplo: ir ao cinema, fazer uma caminhada no parque, e, até mesmo, viajar. Em compensação, aquelas que gostam de ficar sozinhas, gostam muito mesmo! E não se importam nem um pouco em passar dias e dias longe da sociedade.

As ilustrações abaixo, podem mostrar alguns pensamentos que as pessoas que gostam de ficar sozinhas tem sobre elas mesmas. Assim como, alguns pensamentos que elas podem ter sobre as pessoas que não gostam de ficar sozinhas. Afinal de contas, estar sozinho é uma arte que poucas pessoas dominam, é preciso se conhecer (e muito!), além de saber o que fazer com seu tempo livre.

Mas, isso acontece porque, muitas vezes, não possuem tantas habilidades sociais, o que também é, praticamente, uma arte. Para algumas pessoas é muito difícil conseguir manter os mais diversos tipos de relações com as outras pessoas, justamente por falta dessa habilidade. 

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 8 pensamentos de quem gosta de ficar sozinho. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Vocês gostam de ficar sozinhos? Concordam com esses pensamentos? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest