icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem brocha

POR Mateus Graff EM Entretenimento 05/05/16 às 14h45

capa do post 8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem brocha

E aí mulheres leitoras da Fatos Desconhecidos, vocês já passaram pela experiência de na hora de ter relações sexuais com um homem ele brochar? Bom, todos nós sabemos que isso pode acontecer com qualquer pessoa, principalmente com homens mais velhos, que usam alguns recursos, até porque a idade chega para todos. Já conhece a nossa matéria sobre as 7 paranoias que toda mulher tem com o próprio corpo?

Bom, ninguém gosta de passar por essa experiência, os homens então, se sentem pra lá de ofendidos e ficam morrendo de vergonha. Mas e as mulheres? O que será que se passa na cabeça delas? Essa dúvida que nos motivou a escrever essa matéria, e temos a certeza que vocês vão gostar. Conheça também a nossa matéria sobre as 7 coisas que para as mulheres são bem pior do que brochar.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 pensamentos que toda mulher tem quando um homem brocha:

1 - Acontece nas melhores famílias

As mulheres nem sempre estão afim de ter relações sexuais, certo? Então porque os homens deveriam estar dispostos o tempo todo? Como pode acontecer da mulher não estar com vontade, o homem também pode ter esse problema, e não há nada de errado nisso, é uma coisa super normal.

2 - Ele deve estar cansado e com problemas

Problemas no trabalho, estresse, irritação e dívidas são coisas que podem sim influenciar na hora da relação. Já ficaram endividados muito tempo sem saber como iria pagar a dívida? Alguns problemas as vezes podem ser tão graves ao ponto de atrapalhar os homens na hora H.

3 -Será que o problema sou eu?

Com certeza uma das primeiras coisas que as mulheres pensam é se o problemas pode ser elas. Bom, claro que cada caso é um caso, mas como citamos no item 1, isso pode acontecer com qualquer homem, mas nunca descartem a ideia de que o problema pode ser sim com você, e resolver isso pode ser mais simples do que vocês imaginam.

4 - Não é a primeira vez que isso acontece

Será que ele não sente mais desejo por mim? Será que eu não o satisfaço mais? Bom, realmente se isso já aconteceu mais de uma vez, o problema pode ser você. Tente fazer algo diferente, relações sexuais as vezes caem na rotina e se tornam uma verdadeira chatura.

5 - Vou resolver esse problema rapidinho

Mulheres, vocês sabem do que os homens de vocês gostam e como fazer para acabar com esse problema bem rapidinho. Se você realmente não tem a solução para esse problema, tente pedir conselhos para suas melhores amigas, isso pode te ajudar bastante.

6 - Será que todo mundo passa por isso

Sim, todo mundo cedo ou mais tarde irá passar por isso. Então o melhor conselho a se seguir é não se preocupar, não esquentar a cabeça por causa disso e muito menos ficar com paranoias, pois além da idade chegar para todos, nenhuma pessoa está livre disso.

7 - Ele tem outra mulher

"Ele deve ter outra mulher e não tem mais a mínima vontade de ter relações comigo, e esse é o motivo disso estar acontecendo."Bom, pode ser, pode acontecer, mas antes de ter esse pensamento, tente fazer o que citamos no item 5, ache uma solução, use suas melhores habilidades na relação sexual.

8 - Está na hora de partir para o viagra

É, se você tentou de tudo, descartou a hipótese de estar sendo traída e de que ele não sente desejo por você, realmente está na hora de partir para a famosa "azulzinha". Apesar dos homens morrerem de vergonha de terem que usar essa opção, na verdade isso não é motivo de vergonha para ninguém.

E aí amigas leitoras, já tiveram algum desses pensamentos? Deixe seu comentário aqui!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest