icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 personagens de Dragon Ball que parecem fracos, mas são extremamente poderosos

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 01/12/17 às 17h16

capa do post 8 personagens de Dragon Ball que parecem fracos, mas são extremamente poderosos

Batalhas épicas, inimigos cada vez mais poderosos e transformações que superam os limites. Quem não adora acompanhar as lutas de Dragon Ball? O anime e o mangá focam bastante num grupo de guerreiros e acaba ofuscando outros personagens. Você acha que é por causa de força? Nada disso! Alguns desses personagens de Dragon Ball podem até parecer fracos, mas são extremamente poderosos! Inclusive já mostramos aqui as mulheres mais fortes e apelonas desse anime.

Que tal deixar Goku, Vegeta e Piccolo de lado e reconhecer o potencial de outras pessoas? Confira alguns dos mais subestimados personagens desse anime e não se deixe enganar pela aparência inofensiva de alguns deles!

1 - Androide 16

Androide 16 foi criado por Dr. Gero com um único propósito: matar Goku. Como seu criador achou que o projeto havia falhado, ele foi desativado e só voltou após o Androide 17 matar seu criador. Androide 16 é completamente mecânico e mais poderoso do que os Androides 17 e 18. Além das habilidades de luta, ele também é capaz de sentir os níveis de poder de quem está a seu redor. Mas vale lembrar que ele não é apenas uma máquina de matar e tem uma personalidade muito gentil.

2 - Chefe Coelho

Quando um vilão tem aparência de coelho, não dá pra levar muito a sério, não é mesmo? Chefe Coelho tem a habilidade de transformar as pessoas em cenouras apenas com seu toque. Ele pode usar grandes saltos para evitar os golpes de seu oponente. Foi um trabalho duro para Goku derrotar esse adversário sem machucar Bulma, que tinha sido transformada numa cenoura.

3 - Mr. Popo

Você pensou que Mr. Popo fosse apenas um jardineiro e ajudante de Kami? Ele pode viajar para qualquer lugar em seu tapete mágico, usar teletransporte e também manda bem nas artes marciais, apesar de raramente lutar. Caso não se lembre, ele foi capaz de engolir um Kamehameha de Goku e ensinou várias técnicas importantes a esse herói.

4 - Chi Chi

Se até Goku tem medo da fúria de Chi Chi é porque ela deve ser muito forte mesmo! A filha do Rei Cutelo pode até não se igualar aos guerreiros que representam o Universo 7, mas você não vai querer vê-la irritada! Durante a infância, ela usava um capacete com lâmina e que podia soltar raios laser. Depois de adulta ela chega a encarar Majin Boo, depois que o vilão mexeu com seu filho, Gohan.

5 - Chaos

Chaos é um discípulo de Mestre Tsuru, um antigo rival de Mestre Kame. Ele foi treinado para acabar com Goku e os outros estudantes de Mestre Kame. Só depois ele e Tenshinhan percebem que os ensinamentos de seu mestre estão errados e decidem se unir ao grupo de Goku. O forte de Chaos não está na força física, mas sim nas habilidades de psicocinese e telepatia.

6 - Whis

Quando apareceu pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, ninguém dava nada por Whis. O companheiro de Beerus apenas comia enquanto o Deus da Destruição encarava todos os heróis. Só no final da animação Beerus revela que Whis é seu professor, ou seja, alguém ainda mais poderoso do que ele. Em Dragon Ball Z: O renascimento de Freeza, Goku e Vegeta pedem para serem treinados por Whis, e em Dragon Ball Super ele mostra ainda mais do seu potencial.

7 - Kuririn

Não, Kuririn não está aqui de brincadeira. Mesmo tendo morrido várias vezes, ele é bem forte sim. Pense bem: ele é apenas um humano e luta contra aliens e androides. É claro que ele está em desvantagem! Mesmo assim ele é corajoso, veloz e possui uma técnica poderosa que ele mesmo criou: o kienzan, que consiste num disco cortante.

8 - Zen'oh

Essa coisinha pequena e adorável é simplesmente o ser mais poderoso de Dragon Ball. Quando ele aparece pela primeira vez, até mesmo Beerus fica tremendo de medo. Zen'oh é o rei dos 12 universos e responsável por mantê-los equilibrados. Aliás, antigamente existiam 18 universos, mas ele destruiu seis durante um ataque de raiva. Ainda bem que ele não luta, já imaginou o estrago que causaria?

Qual outro personagem de Dragon Ball você acha forte e que merece os devidos créditos? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest