icone menu logo logo-seriesesagas.png


8 personagens de Grey's Anatomy que foram completamente abandonados

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      09/01/18 às 17h12
capa do post 8 personagens de Grey

É incrível que em sua 14ª temporada, Grey's Anatomy ainda consegue prender a atenção de uma audiência surpreendente. Criada pela incrível Shonda Rhimes, a série ainda consegue criar tramas interessantes com os cirurgiões do Seattle Grace. Mas, depois de quase 13 anos, é normal que alguns atores fiquem cansados ou procurem novos trabalhos. Prova de que isso aconteceu são os vários personagens que foram embora, ou foram demitidos, ou terminaram com um final trágico.

Entre esses personagens, existem aqueles que parecem ter sido completamente esquecidos. Não está lembrando de nenhum? Compreensível. Veja a lista com alguns deles:

1 - Callie Torres

Callie Torres apareceu pela primeira vez em Grey's Anatomy na 2ª temporada. Ela era a mais nova cirurgiã ortopédica do Seattle Grace. Logo no início, a personagem teve um interesse amoroso em George O'Malley. Mais tarde, se tornou uma das personagens de destaque da série. Quando Torres saiu na 12ª temporada, todos ficaram confusos. Torres se mudou para Nova Iorque com a sua nova namorada e nunca mais apareceu em Seattle.

2 - Dr. Eliza Minnick

Eliza Minnick não tinha muitos amigos quando foi contratada para o programa de residência. A personagem estava comprometida com os seus métodos de ensino, e chegou a discutir com o chefe e outros personagens. Minnik também se destacou na série pelo seu relacionamento com Arizona Robbins. Depois de deixar de avisar a polícia que Dra. Stephanie Edwards estava desaparecida depois de uma enorme explosão no hospital, Minnick foi demitida e nunca mais deu as caras em Seattle.

3 - Dr. Virginia Dixon

Depois da saída de Dr. Preston Burke, Seattle Grace precisava de um novo cirurgião cardiológico, e a escolhida foi a Dra. Virginia Dixon. Com uma trama exagerada, Dixon foi considerada uma brilhante cirurgiã que tinha Síndrome de Asperger - o que tornava o seu relacionamento com os pacientes e outros médicos problemática. Eventualmente, Dra. Dixon simplesmente desapareceu.

4 - Dr. Robert Stark

Para substituir Arizona Robbins, Robert Stark entrou na 7ª temporada de Grey's Anatomy como o novo cirurgião pediátrico. Stark era um médico extremamente difícil de trabalhar, e já foi até expulso à força de uma cirurgia. O personagem foi abandonado depois da 7ª temporada sem nenhuma explicação.

5 - Riley Sloan

Riley apareceu na 6ª temporada como filha de Mark Sloan, depois de ter sido expulsa de casa pela mãe por ter engravidado aos 18 anos. Com a gravidez complicada, a personagem chegou a fazer um crossover na série Private Practice depois que Mark implorou para Addison ajudá-la. Depois de Sloan dar à luz e colocar o bebê para adoção, ela voltou para sua casa e desapareceu.

6 - Dr. Steve Mostow

Steve Mostow apareceu pela primeira vez na 4ª temporada, como um interno da Dr. Yang. O personagem fazia parte do grupo clandestino de estagiários que praticavam cirurgias um no outro, e também fez parte de um triângulo amoroso com Pierce Halley e Megan Nowland - com quem se casou e se divorciou depois de descobrir que ela ainda tinha um caso com Pierce. Ele conseguiu passar livre de várias demissões no hospital, mas foi aparecendo cada vez menos, até desaparecer depois da 8ª temporada.

7 - Dr. Graciella Guzman

A Dr. Graciella Guzman era estagiária da classe Steve Mostow/Lexie Gray. Izzie era a sua residente que virou a mesa para todos os seus estagiários e se tornou uma chefe horrível. Guzman foi muito mais respeitada depois que Izzie voltou ao trabalho no pós-câncer. Depois disso, na 6ª temporada, a personagem parou de aparecer nas telinhas, mesmo ela escapando da demissão em massa que aconteceu após a fusão do hospital.

8 - Lucia Torres

Quando Callie Torres se assumiu lésbica para os seus pais ricos e conservadores, Lucia e Carlos, toda a sua família ficou contra ela. Depois de muitos dramas, Callie e seu pai conseguiram se acertar, e quando ela e Arizona se casaram, ele e sua esposa voaram para Seatlle para o casamento. Então, Lucia recusou participar da cerimônia da filha no último minuto... Desde então, a personagem nunca voltou a aparecer na série para resolver os problemas com Callie.

E aí, qual desses personagens você sente mais falta? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest