• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 personagens de Naruto que ficaram mais legais depois que envelheceram

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      29/10/18 às 15h20

Boruto: Naruto Next Generations ocupou o lugar de Naruto Shippuden na TV Tokyo e continua fazendo um bom dinheiro para a emissora. Como o nome deixa claro, a nova série acompanha a próxima geração de ninjas do universo de Kishimoto. Entre os destaques, estão os filhos dos antigos protagonistas, e até mesmo alguns personagens criados especialmente para o anime.

Apesar das reclamações constantes, muitos fãs de Naruto migraram para a nova série. Os motivos para isso são diversos. Alguns sentem saudades do universo criado, outros ficaram interessados nos novos personagens, mas muita gente assiste mesmo só para ver como ficaram os personagens na fase adulta. Pensando nisso, resolvemos trazer 8 personagens de Naruto que ficaram mais legais depois que envelheceram. Se liga aí:

8- Mirai

Você lembra deste bebê em Naruto? Pois é, agora ela está bem maior. Já no nível chunnin, Mirai é filha de Kurenai e Asuma. E não é só na aparência que ela lembra os pais. Em Boruto, podemos ver a ninja utilizar com grande maestria as kunais elementais que seu pai utilizava. Além disso, ela também se mostrou capaz de utilizar as técnicas de genjutsu de sua mãe. Sem dúvidas, um dos personagens mais legais da série. Esperamos que apareça mais.

7- Shikamaru

Shukamaru sempre foi o espelho de seu pai, tanto nas roupas, quanto em alguns hábitos - e a idade apenas fortaleceu essa ligação. Não é exagero afirmar que o ninja ficou bem mais legal depois de velho. Além de ter adquirido experiência de sobra durante a Quarta Guerra, ele se tornou um dos melhores ninjas do clã Nara e consegue controlar suas sombras ainda com mais maestria do que antes. Apesar de ser conselheiro de Naruto, ele também é um de seus melhores amigos e uma das figuras mais importantes em toda Konoha.

6- Karin

Em Boruto, Karin causou muita confusão nos telespectadores. Muita gente acreditou que ela era a mãe verdadeira de Sarada. O próprio anime montou o cenário para que a gente pensasse desta forma. Mas, claro, tudo não passou de um engano que foi explicado depois. Apesar disso, ver Karin adulta foi muito legal. Sua aparência, de certa forma, mudou bastante. Seus cabelos estão maiores, suas roupas mudaram e ela parece estar muito mais madura do que antigamente. Só de ter parado de correr atrás do Sasuke como uma louca já é um avanço e tanto!

5- Hinata

Hinata também evoluiu bastante no espaço vago entre ambas as séries. Tanto em questão de poder, como de visual. Além disso, ela se tornou a figura principal do seu clã. O único defeito na evolução da personagem reside no fato de ela, como esposa e mãe, ter suas participações na série reduzidas a estes papéis. Todos nós queremos vê-la em ação outra vez, e Boruto nos deve isso!

4- Hanabi

Você sabe que ficou legal quando seus sobrinhos adoram te ver e interagir com você. Hanabi é assim. Quando Boruto e Himawari foram visitar o avô, eles também encontraram a tia e fizeram a festa. Definitivamente, ficamos surpresos com o quanto eles gostam e admiram Hanabi. Por ser uma Hyuuga, ela também evoluiu bastante seu byakugan, a ponto de se tornar uma das professoras da academia. Além disso, ela manteve sua personalidade brincalhona e energética, o que entra em contraste com a personalidade de sua irmã mais velha.

3- Naruto

Depois de 720 episódios e 72 volumes de mangá, Naruto finalmente se tornou Hokage. A longa e árdua jornada chegou ao fim e, agora, o desafio é outro. Manter-se no poder, cuidar da vila e ainda arrumar tempo para ser pai não é tarefa fácil, mas Naruto consegue. Apesar da negligência com a família apresentada no começo do anime e também do mangá, ele evoluiu bastante. Tanto como pessoa, quanto como pai. Além disso, seu Discurso no Jutsu parece estar funcionando até hoje, já que a maioria das conversas com o filho fazem o garoto refletir. O visual também evoluiu para uma versão mais séria, sem perder os traços marcantes do personagem.

2- Konohamaru

Rival nº2 de Naruto (depois de Sasuke), Konohamaru foi uma das surpresas mais agradáveis desta nova geração. Além de ter se tornado um jounin, ele também ganhou sua própria equipe - que, por coincidência ou não, é o time 7 de Boruto, Sarada e Mitsuki. O que mais despertou a atenção dos telespectadores, no entanto, foi o seu visual. Ele mudou completamente e, mesmo assim, não mudou nada. Apesar de estar mais maduro, o ninja muitas vezes tem atitudes de um jovem garoto, mas isso é o que faz o personagem ser querido por todos. Além disso, ele continua com seu sonho de se tornar Hokage e admira, até hoje, Naruto.

1- Sasuke

O personagem mais famoso da série, junto com o protagonista, ficou ainda mais legal depois de velho (como se isso fosse possível). Apesar de não ter habilidade social nenhuma, principalmente quando o assunto é sua família, ele mudou bastante desde a série original. Parte dessa mudança foi motivada pela sua paternidade, já que ele ganhou mais uma motivação para lutar contra os inimigos de Konoha. E uma bem melhor que a vingança.

Além disso, por ser um dos personagens mais fortes da série, ele se tornou uma espécie de eremita, realizando jornadas extensas a fim de proteger a vila a qualquer custo. Mesmo que Sasuke pareça ser frio e sem emoção alguma, em Boruto vimos diversas vezes o Uchiha demonstrar amor pela sua família, além de admiração por sua filha. Além disso, que dia você imaginaria Sasuke como mestre de alguém? Principalmente do filho de seu maior rival e melhor amigo Naruto? Colocá-lo como mestre de Boruto foi uma excelente ideia, e estamos adorando!

E você? Qual outro personagem de Naruto que ficou ainda mais legal quando envelheceu? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+