icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 personagens mais odiados de Game Of Thrones

POR Magno Oliver EM Curiosidades 01/07/15 às 17h03

capa do post 8 personagens mais odiados de Game Of Thrones

Tanto nos volumes dos livros quanto na série de televisão, Game of Thrones (GOT) se tornou um dos maiores sucessos de público em todo o canto do mundo. Muitos críticos, telespectadores e fãs afirmam que, futuramente, GOT será considerado uma obra tão gigantesca e popular quanto a trilogia Senhor dos Anéis, Rei Arthur ou outras obras com caráter de ficção medieval, como O Hobbit, por exemplo.

Vista como uma série atual e cheia de recursos e efeitos especiais(inclusive, já falamos dela aqui sobre o antes e o depois desses efeitos especiais), sem mencionar a grande polêmica que vem gerando com as cenas de guerra, sexo e muito sangue, a grandiosidade na produção de Game of Thrones acaba se destacando, no decorrer dos episódios, assim como alguns de seus personagens.

Muitas temporadas já foram lançadas, na série de TV, e muita gente já declarou em suas redes sociais, fóruns de discussão sobre GOT, sites de conteúdos e canais de crítica a respeito de quem são e não são seus atores e atrizes preferidos na trama. Separamos para você uma listinha com os atores e atrizes mais odiados em Game Of Thrones. Se ainda tiver alguém que lhe tira a paciência e você acha que ficou faltando, mande para gente nos comentários.

Confira aí:

Joffrey Baratheon

Ele foi uma criança mimada que se tornou rei e continuou com as características de uma criança mimada, o que acabou gerando muita revolta, segundo os fãs. O desempenho do personagem na primeira temporada foi acertando o tom e definindo seu estilo pelas três temporadas seguintes. Depois que ele foi envenenado, na quarta temporada, muita gente faltou comemorar soltando fogos de artifícios.

2 - Cersei Lannister

Ela é considerada como uma personagem que se acha bastante inteligente, além de ter preferência em tirar prazer de prejudicar todas aquelas pessoas de quem não tem afinidade e carinho. Além da personalidade, ela tem uma aparência de megera que chega a não agradar a muita gente. A loira moldou e manipulou Joffrey até que ele se torna um monstro. Há também o episódio em que mandou matar todos os bebês do reino para garantir que não sobrasse um bastardo de Robert para que tal ação não chegasse a atingir o poder dos Lannisters no reino. Uma das mais odiadas, segundo os fãs.

3 - Tywin Lannister

Um líder político e militar e chefe da Casa Lannister. Tywin foi sempre ponderado, prático e só se preocupava com sua reputação e seu filho Jaime. Segundo odiadores do personagem, ele tem uma característica que gera muito ódio, que é a de tratar os filhos como se fossem objetos e utilizar deles para promover seu nome e sua imagem. Um bom exemplo desse caso é sua crueldade com Tyrion, seu filho mais novo.

4 - Petyr Baelish

 

O cara que traiu Ned Stark, é uma pessoa oportunista, considerada uma das mais perigosos da série e sem qualquer sentido de lealdade. O dono de um bordel é o homem mais perigoso de Westeros e está envolvido em espionagem e coleta de inteligência. Atualmente não está detestável quanto nas primeiras temporadas, mas eis aí um personagem que torrou a paciência de muita gente.

5 - Walder Frey

 

Este é o famoso Senhor Travessia, um personagem que não precisa nem descrever o quanto de antipatia possui. Walder  Frey é considerado velho, arrogante, mesquinho, sujo, além de rude e ignorante. Um dos motivos que gerou tanto ódio para com ele foi cometer um dos atos mais horrendos que foi deixar sua esposa morrer depois de ser mantida refém.

6 - Ramsay Bolton


Um personagem perigoso e visto como um psicopata completo. Os fãs avaliam ele como uma versão 2.0 de Joffrey e só quem assistiu às temporadas sabe o quanto isso é bem verdade. Ele solidificou esse status de mais odiado pelos telespectadores e leitores depois de estuprar Sansa Stark.

7 - Robert Arryn

O garotinho provou a muitos que foi um personagem bastante irritante logo em suas estreias na série. Ao pensar que isso seria mudado a coisa fez foi piorar com o passar dos episódios. O garotinho é odiado por muita gente por aí.

8 - Melisandre

Uma personagem que onde quer que apareça nas cenas, o público sempre ficará atento ao que vai fazer ou praticar com alguém. Muitos nutriram ódio por ela por conta do seu gosto por queimar as pessoas na fogueira, usava artes das trevas e corrompe as pessoas ao seu redor. De todos os personagens da série, Melisandre é a que tem as motivações mais explícitas e sombrias. Muitos fãs duvidam que ela quer ajudar Stannis.

 


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest