icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 personagens que mais queremos ver na terceira temporada de Justiça Jovem

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      01/03/18 às 17h03
capa do post 8 personagens que mais queremos ver na terceira temporada de Justiça Jovem

A série animada Justiça Jovem foi lançada em 2010 e apresentou as versões juvenis dos clássicos heróis da DC Comics. Na época, o programa foi um sucesso instantâneo, conquistando públicos de várias idades. O programa conseguia unir tudo que os fãs queriam ver em tela. Havia humor, aventura, muita ação, ótimo desenvolvimento narrativo e até mesmo um pouco de romance. Embora seu cancelamento tenha sido precoce, a injustiça foi corrigida com o recente anúncio de uma terceira temporada.

A terceira temporada mostrará um arco sobre o amadurecimento dos personagens, com missões muito mais sombrias. Em seu retorno, a equipe enfrentará seu maior desafio até o momento: deter um obscuro tráfico de meta-humanos e salvar a sociedade do fogo cruzado entre uma corrida de armamentos genéticos que abrange todo o planeta. Enquanto ainda não temos nenhuma imagem ou trailer para teorizar em cima, separamos alguns personagens que gostaríamos de ver na próxima temporada de Justiça Jovem.

1 - Supergirl

É incrível como Surpergirl é uma das personagens mais conhecidas da DC Comics e, mesmo assim, ainda não fez sequer uma participação especial nos episódios de Justiça Jovem. É muito provável que a terceira temporada siga os passos de suas antecessoras. Caso isso realmente aconteça, teremos um salto no tempo. Dessa forma, os heróis devem se encontrar em uma nova categoria dentro da Liga da Justiça. Com tudo que aprendeu ao longo das duas temporadas, o Superboy, por exemplo, poderia ser uma espécie de mentor para Kara.

2 - Ravena

Todo fã da DC que se preza não se importa em ver a Ravena em todos os lugares possíveis. A heroína já foi líder de sua equipe em Jovens Titãs e também nos quadrinhos. Talvez, por seu temperamento um pouco mais arisco, ela não se encaixe no grupo. No entanto, certamente sua participação durante qualquer arco seria muito bem-vinda. Ravena tem muito a acrescentar para o time, tanto em poderes quanto em aprendizado (e estilo).

3 - Spoiler

Embora seja a filha de um vilão, Stephanie Brown é uma das integrantes da Bat-família. Porém, ela começou a combater o crime antes de se juntar aos vigilantes, provando sua vontade e verdadeira vocação. Ela adotou tal nome porque seu objetivo era expor os planos do pai para que, assim, ele fosse detido. Ao se unir a família do morcego, ela treinou com Asa Noturna, aprimorou e aprendeu diversas técnicas de combate. Ela seria uma adição interessante para a equipe, ou pelo menos sua história com o pai poderia ser explorada em algum arco.

4 - Katana

Mestre nas artes marciais e especialista em combate com espada, Katana sempre foi uma personagem bastante querida entre os fãs. A terceira temporada de Justiça Jovem pretende trabalhar a ideia de equipes de heróis em situações desajustadas. Com isso, teremos a aparição de grupos como os Renegados, por exemplo. Eles formam um time de defensores cujas personalidades não se encaixaram na Liga da Justiça. A ideia é ótima e permite que, em algum momento, Katana possa dar o ar de sua graça por alguns episódios.

5 - Mia Dearden (Speedy)

Em português ela ganhou o nome de Ricardita. Aqui, optamos por ficar com Speedy mesmo (porque né...). A heroína assumiu o posto de Roy Harper depois que este assumiu a sua nova identidade como Arsenal. Mia Dearden teve um começo de vida complicado. Tendo de fugir de casa por ser abusada pelo pai, a jovem acabou trabalhando em um prostíbulo em troca de comida e lugar para morar. Algum tempo depois ela foi resgatada pelo Arqueiro Verde, o qual a acolheu como sua nova protegida. Pode ser um problema manter duas arqueiras na equipe, mas como Artemis seguiu outro caminho, pode ser que a vaga esteja aberta.

6 - Gladiador Dourado

Michael John Carter veio do futuro em busca de fama e glória. Ele não tem poder algum, mas possui um traje futurista que lhe permite realizar as atividades heroicas. Com a vestimenta, ele é capaz de ganhar habilidades sobre-humanas, como agilidade, força e técnicas de combate. Nos quadrinhos, o Gladiador Dourado já é um personagem conhecido dos fãs, mas essa seria uma boa oportunidade para apresenta-lo as novas gerações e explorar sua história.

7 - Vibro

Cisco Ramon foi ganhar um pouco mais de destaque apenas na série live action Flash, do canal CW. Nos quadrinhos, sua participação sempre foi pequena, se restringindo a aparições curtas e sem muita importância. Um herói da categoria C, digamos - um cenário que só mudou com Os Novos 52. De qualquer forma, a terceira temporada de Justiça Jovem pode ser a oportunidade de explorar mais o herói, até porque sua versão live action pode até ser engraçada, mas se concentra muito mais em Cisco do que em Vibro.

8 - Garth (Tempest)

Garth foi introduzido ainda na primeira temporada de Justiça Jovem. Enquanto Aqualad subiu para a superfície para treinar e se juntar a Justiça Jovem, seu amigo ficou em Atlântida com Tula (Aquagirl). Garth e Tula se envolveram em um relacionamento amoroso e se davam bem até seu falecimento em uma missão. Com a morte da amada, Garth caiu na escuridão e acabou entrando para as forças do Arraia Negra. Seria interessante a terceira temporada trazer o personagem de volta para acompanharmos a que pé anda sua jornada por justiça.

Concorda com as escolhas? Comente com a gente quem você acha que não pode faltar na próxima temporada de Justiça Jovem.


Próxima Matéria
Via   VW     BGW     SW     SR     CBR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest