icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 personagens que mudaram radicalmente depois da estreia

POR Erik Ely    EM Fatos Nerd      14/01/20 às 18h18
capa do post 8 personagens que mudaram radicalmente depois da estreia

Depois de anos vendo uma série, você já parou para pensar o quanto um personagem pode mudar? Pensando nisso, separamos 8 personagens que mudaram radicalmente depois da estreia. De fato, alguns deles passaram a ficar irreconhecíveis.

Na maioria das vezes, os personagens sofrem mudanças conforme o arco e a histórias mudam. Contudo, às vezes, não é preciso passar tanto tempo para os criadores mudarem suas características.

1 - Pato Donald usava calças

Antes mesmo de fazer sua primeira aparição na televisão, Donald já havia aparecido nas aventuras de Mickey Mouse, nos quadrinhos da Disney. De fato, ele já usava calças verdes, e até mesmo, um chapéu que combinava com seu look.

2 - Waylon Smithers era negro em "Os Simpsons"

Na sua primeira aparição em Os Simpsons, Waylon Smithers era negro. Ainda na primeira temporada da série, o personagem aparece no episódio "A Odisséia de Homer". Contudo, tudo não passou de um erro na parte de animação da série. Depois disso, o erro foi corrigido somente para os próximos episódios da série. E como não havia orçamento para corrigir o problema, o personagem ficou do jeito que estava em sua primeira aparição.

3 - Mário usava um macacão vermelho

Mesmo sempre tendo acompanhado a figura do personagem, muitos podem não reconhecer a mudança no encanador. No começo, Mário usava um macacão vermelho e depois, subitamente, passou a usar o icônico macacão azul com uma camisa vermelha.

4 - Ryu, da série de jogos Street Fighter

No primeiro jogo da franquia, Ryu tinha cabelo e sapatos vermelho. Contudo, na sequência do jogo, seus cabelos ficaram castanhos, e desde então, ninguém nunca mais encontrou seus sapatos.

5 - Professor Utônio, criador das meninas superpoderosas

No piloto de "As Meninas Superpoderosas", o Professor Utônio não se parecia nada com o que conhecemos hoje. Antes da mudança, ele era baixinho, careca e usava óculos. De fato, ele se parecia com um Dexter de meia-idade, do desenho "O Laboratório de Dexter". Contudo, depois da mudança, podemos encontrar semelhanças com o próprio "Samurai Jack".

6 - Príncipe Caspian

Nesse tópico, muito brasileiros que assistiram o filme dublado podem não ter percebido essa confusão. No filme "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", o personagem fala um sotaque do Mediterrâneo. Contudo, na sequência da saga, "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", seu sotaque passa a ser britânico.

7 - Hulk

Em sua primeira aparição, "O Incrível Hulk" nos foi apresentado como um grande e estranho monstro cinza. Contudo, essa era, de fato, a ideia original de Stan Lee e Jack Kirby. Mas, para a decepção dos autores, a cor cinza era muito difícil de ser impressa na época. O resultado disso foram tons que passaram do cinza até o marrom. Depois disso, ficou decidido que a cor esmeralda seria a oficial para o personagem.

8 - Mulher-Gato

Ao longo dos anos, a Mulher-Gato teve uma série de uniformes. No entanto, nenhum se compara com o inicial da terceira edição de "Batman". Na época, ela era conhecida como "A Gata" e usava um traje laranja, capa vermelha e estranha máscara de gato.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest