• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 personagens que podem aparecer no Esquadrão Suicida de James Gunn (e quem irá interpretá-los)

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/09/19 às 18h40

James Gunn liberou, recentemente, a lista de atores que participarão do novo filme de Esquadrão Suicida. Entre alguns nomes antigos, isto é, visto no primeiro filme, temos várias novidades no elenco. Infelizmente, a notícia terminou nos próprios nomes. Não houve qualquer detalhe sobre o enredo e muito menos quem interpretaria quem no Esquadrão Suicida de James Gunn. Mas, claro, já existem diversos boatos nos bastidores, que indicam o papel para cada um deles.

Nomes como Margot Robbie, Amanda Waller, Jai Courtney e Joel Kinnaman reprisarão seus papéis do primeiro filme. No entanto, a lista de acréscimos é grande. Então, tratamos de especular quais possíveis personagens os novos integrantes do bando poderão interpretar no Esquadrão Suicida de James Gunn.

1 - Tubarão-Rei (Michael Rooker)

Rooker já trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia, intérprete de Youndu. A parceria entre eles terá continuidade em Esquadrão Suicida, onde muitos acreditam que o ator poderá viver o Tubarão-Rei. Nanaue, nome do personagem, é um humanoide, filho do Tubarão-Deus. Apesar de ser um dos antagonistas do Aquamnan, ele também faz integra a Sociedade Secreta de Supervilões, o Sexteto Secreto e o próprio Esquadrão Suicida.

2 - Tigre de Bronze (Idris Elba)

Antes de ser oficializado no elenco, quando nome de Elba surgiu entre os supostos novos integrantes, acreditou-se que ele seria o Pistoleiro. Na época, muitos pensavam que ele substituiria Will Smith no papel. No entanto, parece que o retorno de Smith foi comprometido por sua agenda. Agora, os rumores indicam que Elba poderá viver Ben Turner, o Tigre de Bronze. O personagem não é meta-humano e não possui nenhum superpoder. Em compensação, é metre nas artes marciais e possui reflexos quase sobre-humanos.

3 - Gladiador Dourado (Nathan Fillion)

Fillion é um daqueles atores nerd com gosto. Além de participar de projetos que se tornaram referência na cultura pop, vide Firefly, ele já emprestou sua voz para Hal Jordan em algumas animações da DC. De acordo com os rumores dos bastidores, Fillion tenta interpretar o Gladiador Dourado há alguns anos já. Sua escalação para o filme pode indicar que, após tanto tempo, ele finalmente encontrou alguém disposto a lhe conceder o papel do viajante do tempo.

4 - Lashina (Mayling Ng)

A atriz primeiro ganhou popularidade nas artes marciais. Esta não é sua estreia na Warner Bros., tendo, pois, participado de Mulher Maravilha, atuando como a Amazona Orana. Sendo assim, ela pode até reprisar seu papel. No entanto, James Gunn parece mais inclinado a seguir as histórias clássicas do Esquadrão Suicida. Com isso, Ng seria uma boa escolha para viver a Lashina, uma das integrantes das Fúrias Femininas. Com o filme dos Novos Deuses a caminho, talvez, seja possível.

5 - Ventríloquo (Taika Waititi)

Waititi está no comando do próximo filme do Thor, pela Marvel Studios. Mesmo assim, ele encontrou um tempo para colaborar com seu colega de profissão. Como o cineasta gosta de trabalhar mais voltado para a comédia, acredita-se que ele seria uma boa opção para viver Arnold Wesker, também conhecido como Ventríloquo. O personagem sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade, que anda na companhia do seu boneco de madeira, o qual possui personalidade à parte do seu operador.

6 - Multi-Man (Peter Capaldi)

Peter Capaldi ganhou ampla fama na cultura pop, quando interpretou a 12ª encarnação do Doctor em Doctor Who. Agora, pode estar prestes a explodir mais um pouco. Antes de ser confirmado no elenco do filme, Capaldi aparece em um evento com a cabeça raspada. Ele disse que era para o novo projeto, mas não deu detalhes. Depois do anúncio, há especulações de que seu personagem possa ser o Multi-Man. Ao longo dos anos, o personagem tem variado na posição de herói e vilão.

7 - Pacificador (John Cena)

Cena foi outro caso de nome envolvido no projeto antes da oficialização. Assim que surgiu o rumor sobre sua participação, Cena foi rapidamente ligado ao Pacificador. Os boatos ganharam ainda mais força após sua confirmação no elenco. No fundo, o lutador/ator realmente tem certas semelhanças com o personagem. Em especial no físico. Pacificador é o alter ego de Christopher Smith, um diplomata pacifista tão obcecado pela paz que está disposto a tudo para alcançá-la. Inclusive, matar.

8 - Rag Doll (Sean Gunn)

Irmão e colaborador de James Gunn, Sean também foi mais um nome confirmado no elenco. Ele está acostumado com captura de movimentos, tendo trabalhado também em Guardiões da Galáxia. Sendo assim, acredita-se que Rag Doll pode ser a melhor escolha ideal para o ator. O personagem é um exímio contorcionista, possui grande habilidade furtiva e tem sucesso na hipnose. Apesar de ter várias versões, a maioria de sua caracterização tende a ser algo assustador.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+