icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 pessoas com partes do corpo extra que vão te surpreender

POR PH Mota EM Entretenimento 09/01/17 às 17h33

capa do post 8 pessoas com partes do corpo extra que vão te surpreender

Hoje em dia, a maioria das pessoas pode ser colocada dentro de algum padrão comum de estética e características físicas e de personalidade. Pode até ser que um ou outro seja diferente, mas dificilmente você vai encontrar alguém que foge do padrão de qualquer grupo.

Para as pessoas desta lista, no entanto, não importa o que elas façam, sempre vai haver algo de muito diferente nelas chamando a anteção. Isso porque são pessoas com condições que geraram novas partes no corpo humano, as deixando bem diferentes do padrão comum que conhecemos, seja por estética ou mesmo por questões de saúde.

Então vamos dar uma olhada nos curiosos fenômenos que fazem parte da vida destes singulares personagens da vida real.

1 - Lakshmi Tatma

Esta farota indiana nasceu numa vila na região de Bihar, no leste do país, e apresentou uma estranha condição: ela veio ao mundo com quatro braços e quatro pernas. Devido a má formação de fetos durante a gestação, o irmão gêmeo da garota acabou se fundindo a ela, gerando os membros extra. Em 2007, dois anos depois do nascimento, Lakshmi passou por uma cirurgia que removeu seus membros extra, podendo levar uma vida normal.

2 - Kang Kang

Um bebê chinês conhecido como Kang Kang nasceu com uma estranha condição que provocava a aparência de estar frequentemente usando uma máscara. Uma segunda face estava na frente de seu rosto, de forma chocante e misteriosa. Os médicos não souberam determinar a causa, mas conseguiram trata o garoto depois que a família conseguiu ajuda financeira para os procedimentos.

3 - Didier Montalvo

As marcas nas costa de Didier Montalvo eram tão grandes que se pareciam com o casco de uma tartaruga. O garoto nasceu em 2006 no Sri Lanka e era rejeitado pelas pessoas da cidade que acreditavam que ele era amaldiçoado por maus espíritos. Felizmente, em poucos anos de seu nascimento ele foi levado ao Reino Unido para passar por cirurgias que iriam permitir condições de vida mais saudáveis para o garoto.

4 - Ganga e Jamuna Mondal

As gêmeas indianas Ganga e Jamuna nasceram grudadas pela cintura e ficaram conhecidas como as Garotas Aranha. Elas nasceram em 1969 e encontraram emprego num circo local, onde basicamente ficam expostas para que as pessoas apreciam sua incomum foma corporal. Além de lhes garantir um emprego, o circo também foi onde as mulheres encontraram um amor, um apresentador que compartilha as duas irmãs.

5 - Honghong

Este talvez seja o caso mais recente de nascimento com partes do corpo extra. O bebê Honghong nasceu na China, em maio de 2016, com polidactilia. A condição faz com que o paciente tenha dedos extras e, no caso de Honghong, são 31 dedos no total, somando as mãos e os pés.

6 - Rudy Santos

Também conhecido por Octoman, seu nome utilizado para apresentações, Rudy Santos nasceu com um corpo inteiro adicional. Nascido nas Filipinas, em 1953, ele utilizava a rara condição para fazer apresentações e conseguir dinheiro para sustentar e ajudar a sua família.

7 - Hazel Jones

Hazel Jones nasceu com uma estranha condição que a faz possuir duas vaginas. Mesmo que tenha nascido assim, ela só descobriu isso com 14 anos, quando teve a primeira menstruação, e só foi diagnosticada aos 18 anos com útero didelfo. O problema é causado por uma má formação no útero, fazendo com que existam dois deles no corpo, gerando também as duas vaginas.

8 - Homem com dois pênis

Como o próprio nome sugere, esse homem nasceu com uma condição que o faria o par perfeito para Hazel Jones. De acordo com o próprio homem, que fez uma aparição no Reddit numa postagem de perguntas e respostas, os dous órgãos são completamente funcionais e possuem tamanhos bem satisfatórios, o garantindo um parceiro homem e uma mulher fixos em seu relacionamento bissexual.

Qual desses casos mais te chamou a atenção? São corpos bem diferentes e singulares que não se encontra por aí todos os dias, não é mesmo?


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest