icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 piores Pokémon já criados de todas as gerações

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      22/11/17 às 14h36
capa do post 8 piores Pokémon já criados de todas as gerações

Você se lembra de quando os Pokémon eram apenas 150? Atualmente existem 802 espécies diferentes sem contar as formas Alola e as mega evoluções. Os fãs mais nostálgicos afirmam que só as criaturinhas das primeiras gerações valem a pena, e a cada novo lançamento, os Pokémon ficavam cada vez mais bizarros e sem sentido. Será? Já mostramos alguns só da primeira geração que não eram lá muito legais...

Mas, gosto não se discute, não é mesmo? Você pode ter alguns Pokémon estranhos no seu time: o importante é que eles componham bem a sua estratégia e te ajudem a conquistar os seus objetivos. Confira alguns dos piores Pokémon já criados!

1 - Zubat

É possível dar dois passos dentro de uma caverna sem ser importunado por um Zubat? Quem nunca comprou um repelente para poder atravessar o caminho em paz que atire a primeira pedra! Para não acabar com a tradição de ser irritante, até mesmo os jogadores de Pokémon GO reclamaram do quanto essa criatura aparece frequentemente. A pessoa que o colocou no jogo deve odiar crianças porque Supersonic deixa os pokémon confusos e os faz se atacarem ao invés de acabar com o inimigo.

2 - Luvdisc

Vai dizer que só de olhar para essa criatura você não fica irritado? Luvdisc possui um trocadilho em seu nome para indicar amor, mas só é possível sentir ódio por ele. Em tese, ele é um peixinho em forma de coração com lábios. Ele não evolui para nada, ele sempre vai ser essa espécie inútil por toda a vida. Nem mesmo as suas estatísticas são boas. Você certamente nunca vai considerar ter um no seu time. O fato de ele não ter nenhum chamativo ou evolução, dá a entender que ele foi feito num dia de muita preguiça.

3 - Vanillite

Outro pokémon igualmente detestável é Vanillite. E é bem difícil dizer que odeia um sorvete. Além de Vanille indicar que ele é de baunilha, o sabor mais sem graça para uma sobremesa, lite também indica que ele tem um baixo teor de gordura. Isso o torna simplesmente muito sem graça. Pelo menos ele ganha sabores a medida que evolui: sua última evolução é um sorvete bem maior chamado Neapolitite.

4 - Klefki

Klefki é um chaveiro. Só isso mesmo. Um aro com chaves penduras com um rostinho não muito convincente, cuja boca é um buraco de fechadura. Considerando que Pokémon mostra criaturas que surgem na natureza, é bem bizarro pensar que uma espécie surgiu no formato de algo que seria inventado pelo homem em algum momento da história.

5 - Trubbish

Trubbish e sua evolução, Garbodor, são inspirados em lixo. Eles são literalmente um saco de lixo. Pelo menos as suas estatísticas são boas, e por isso, compensa mantê-los em seu time. Mas aí é uma questão de prioridades: você prefere ter um saco de lixo com boas estatísticas ou alguma outra criatura mais ou menos no mesmo nível e com uma aparência muito melhor?

6 - Unown

O designer de Pokémon estava com muito tempo sobrando quando decidiu desenvolver uma única espécie com várias formas diferentes para contemplar cada uma das letras do alfabeto romano. Você já conheceu algum treinador ambicioso que se dedicou a capturar cada uma das formas de Unown?

7 - Bidoof

 

A wild Bidoof appeared! Quantas vezes você já foi surpreendido por um desses na sua jornada? Sinceramente, esse pokémon não tem nada de selvagem. Além disso, a tentativa de criar uma espécie fofa foi um total fracasso, já que Bidoof consegue ser mais irritante do que um Rattata. A verdade é que esse pokémon só não é pior que um Magikarp porque consegue aprender habilidades úteis e não gasta o tempo do treinador apenas o tirando do sério. Você já viu alguém se gabar de um poderoso Bidoof? Claro que não, existem Pokémon muito mais interessantes e poderosos para compor seu time.

8 - Stunfisk

Olhe atentamente os olhos arregalados e o olhar vidrado de Stunfisk. Ou ele está muito espantado com alguma coisa, ou a pessoa que o desenhou estava com preguiça de dar alguma expressão a ele. Ele é outro caso de Pokémon fadado ao fracasso porque também não possui evolução. Além disso, ele é um completo psicopata já que sorri quando eletrocuta os seus inimigos.

Na sua opinião qual o pior pokémon já criado? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest