icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 piores produções feitas pela Netflix

POR Victor Prado EM Entretenimento 12/05/16 às 15h29

capa do post 8 piores produções feitas pela Netflix

Nos últimos anos um serviço se popularizou não só no Brasil, mas sim em todo o mundo, o serviço de stream Netflix. Para quem não conhece, acho bem difícil, o Netflix é um serviço mensal onde você tem acesso a milhares de horas de entretenimento com séries, curtas e filmes. Como a empresa ganhou tantos adeptos por ter um ótimo custo benefício, a empresa resolveu investir em séries e filme feitas por ela mesma, que hoje conhecemos como os "originais Netflix".

Em 2012 foi lançado a primeira série original Netflix que se chama "Lilyhammer", que você pode conferir o trailer abaixo. Essa série não fez muito sucesso, mas agradou muito as pessoas que viram. A primeira série que realmente fez sucesso foi "House of Cards", que traz Frank Underwood (Kevin Spacey) tentando conquistar o poder dos Estados Unidos a todo custo. Porém, essa matéria não vai falar das coisas boas da Netflix e sim das coisas que ela fez e foram ruins. É meu amigos, a Netflix não produz apenas coisas boas.

Fizemos uma pesquisa na própria plataforma e comparamos com a classificação dos usuários e também com o site IMDB, que é um dos maiores sites de entretenimento do mundo. Ele reúne tanto notas dos exepectadores e também de críticos. A Fatos Desconhecidos separou 8 piores produções feitas pelo Netflix:

1- The Ridiculous Six

Esse pode ser considerado um das piores produções que já saiu dos estúdios da empresa. Temos Adam Sandler vivendo um caipira que tem seis irmãos de mães diferentes que tem um único problema: salvar seu pai que é um criminoso. Com piadas ruins e um roteiro bem fraco, o filme não agradou todo mundo e entrou na lista de piores produções da Netflix.

2- Pânico

Essa série divide opiniões entre os mais conservadores e quem adora coisas novas. Com a mesma premissa do filme lançado em "Pânico" (1996), onde temos um misterioso assassino vestindo preto e uma máscara muito assustadora, temos toda a série. A máscara foi modificada e isso incomodou os fãs e como a série se passa nos dias de hoje, tudo está mais tecnológico. E aí, você gosta de ver a "mesma história" nos dias de hoje ou prefere tudo da forma que estava?

3- The Returned

Essa série que conta a história de uma lugar onde pessoas começam a voltar do mundo dos mortos sem parecer que tinham morrido, é inspirada em outra série estrangeira que se chama "Les Revenants". A série me que foi baseada fez muito sucesso, o que não aconteceu da mesma forma em 'The Returned".

4- Um Drink no Inferno

A série "Um Drink no Inferno" foi baseada em um filme de mesmo nome lançado em 1996. Mais um vez a série divide opiniões por honrar ou não o filme em que ela é baseada. Você terá que ver a série para tirar suas próprias conclusões.

5- Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Essa série é na verdade um "série de origem" do filme "Mais um Verão Americano" (2001). Mesmo com atores famosos como Bradley Cooper, a série não fez muito sucesso nem quando foi lançada.

6- Caçadores de Sombras

Uma série de caçadores místicos que envolve muita ação, acrobacias e efeitos especiais muito ruins. Somos apresentados a caçadores que tem um único objetivo, defender o mundo de lobisomens, vampiros e vários outros monstros.

7- Between

A história dessa série é bem interessante. Um vírus começa atingir toda a população, mas ele só é letal para pessoas com mais de 22 anos. Toda a série gira em torno desse problema e de um grupo de jovens. Infelizmente a série não conseguiu agradar o público e não foi muito bem audiência.

8- Muitas séries de desenho

Existem mutias séries que são da Netflix e existem muitas que são horríveis. Um exemplo é a série chamada "Os Croods o Início", que é baseado no filme chamado "Os Croods".

E aí, concorda com alguma delas? Não concorda? Esquecemos de algum? Comenta aí.


Próxima Matéria
Via   Netflix Media  
Imagens GQ
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest