icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 produções globais que tem mais conteúdo erótico que alguns filmes adultos

POR Karen Batista EM Entretenimento 03/05/16 às 14h18

capa do post 8 produções globais que tem mais conteúdo erótico que alguns filmes adultos

Não tem o que discutir, quando o quesito é novelas e minisséries a Rede Globo de Tv, realmente é a maior líder de audiência, e é por esse motivo, que há muito, nós, nossos pais e até mesmo nossos avós, acompanhamos atentamente suas produções.

E até pode ser que não seja um caso geral, mas quem nunca passou por aquela situação de estar na sala durante o jantar, e de repente sentir aquele leve desconforto por estar passando uma cena de sexo na tv. Pois bem, pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista com 8 produções globais que metaforicamente, tem mais conteúdo erótico do que alguns filmes adultos, confira:

1- Rabo de saia


Rabo de Saia foi uma minissérie da Tv Globo, que já possuía um nome bem sugestivo, não acham? A trama foi ao ar no ano de 84, mas era contada na década de 1920.

Toda a obra foi inspirada no livro "Pensão Riso da Noite: Rua das Mágoas" de José Condé. Mas basicamente a história contava como era a vida de um comerciante e suas três mulheres, e obviamente era recheada de cenas picantes, até mesmo para a época em que foi gravada.

2- O quinto dos infernos

Quem nasceu nos anos 90 e não se lembra dessa famosa minissérie, a trama foi ao ar no ano de 2002, e narrava a história da vinda da família real para o Brasil, mas claro, de um modo bastante humorado, e praticamente caricaturado. Mas sem dúvida alguma, quem assistiu a minissérie sabe que o que realmente chamava atenção em seu roteiro era o número exagerado de cenas picantes.

Para quem não se lembra e gostaria de ter uma ideia, em um dos episódios, uma camponesa interpretada por Danielle Winits literalmente é abusada sexualmente por seu padrasto e mais uma pequena frota de soldados franceses, mesmo assim, ironicamente a personagem decide por conta própria ir para cama com o seu pretendente pela primeira vez, ironizando a situação "Hoje aprendi a diferença entre amor e dor" afirmava a personagem.

3- Presença de Anita

Mais uma minissérie que passava depois das 22:00 e deixou muita criancinha assustada (ou animada). Presença de Anita teve seu roteiro inspirado na obra de mesmo nome de Mário Donato, e trazia uma trama que contava uma história de obsessão, sedução e morte.

No meio de tudo isso, muita polêmica existiu, visto que a série falava sobre o relacionamento de uma garota bem mais jovem e um homem mais velho, no meio disso tudo, muitas cenas sensuais e até mesmo de sexo propriamente dito. Quem não se lembra?

4- Kubanacan

Kubanacan foi uma novela das 19:00, isso mesmo, passava no comecinho da noite e já vinha com tudo! Muita sensualidade latina, climinha de anos 50, e muito, muito homem de longas "medeichas" e peitoral de fora. Apesar do apelo a sensualidade latina, a novela era mais agraciada com beijos intensos do que qualquer outra coisa, vocês gostavam?

5- Verdades Secretas

 

A novela Verdades Secretas passou recentemente na emissora, e trazia uma trama bastante polêmica, seu roteiro de um modo geral envolvia assuntos como prostituição, drogas, moda, traição e até mesmo um triangulo amoroso que envolvia mãe e filha.

É claro que com uma temática como essa, as cenas não poderiam ser inferiores a isso, e foi por esse motivo que a novela foi considerada "pesada" por alguns telespectadores.

6- Ligações Perigosas

Ligações Perigosas foi uma minissérie de 10 episódios, que passou recentemente no canal, tendo sua última exibição no dia 15 de janeiro desse ano.

A trama envolve os dois personagens principais Isabel (Patrícia Pillar) e Augusto (Selton Mello) que eram cúmplices em perigosos jogos de sedução, no meio disso tudo, muitas cenas quentes e extremamente polêmicas, como a ilustrada acima, que segundo alguns telespectadores, se tratava de uma cena de estupro romantizado.

7- Velho Chico


Velho Chico é o mais atual programa da emissora de toda essa lista, isso porque a telenovela ainda está no ar. O enredo gira em torno do rio São Francisco, que também, dá origem ao nome da novela, porém já em seus primeiros capítulos muitas cenas quentes rolaram, e possivelmente muitas mais ainda estão por vir.

8- Programa Amor & Sexo

Amor & sexo foi o único programa da emissora global que entrou em nossa lista, e de fato não poderia faltar, visto que a sua temática era exatamente essa. O programa era liderado pela apresentadora Fernanda Lima, e teve seu último episódio transmitido em Abril desse ano.

E então queridos leitores da Fatos Desconhecidos, vocês também se lembram de cada um desses programas? E das cenas picantes? Vocês conseguem se lembrar? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest