icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 provas de que você está apaixonado e não sabe

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      23/01/17 às 12h41
capa do post 8 provas de que você está apaixonado e não sabe

Se apaixonar é uma das coisas comuns e inevitáveis que acontece na vida de todas as pessoas. Tendemos a amar um pouquinho de muitas coisas desde que nos entendemos por gente, não é mesmo? E existem diversas formas, inclusive. Aprendemos a amar nossos pais, irmãos, demais parentes, nossos amigos, a comida preferida, um time, um cantor... enfim, é uma lista imensa e individual. Entre tantas formas de amar, uma hora aparece alguém que muda a nossa vida e as vezes estamos tão acomodados que não percebemos isso, com perigo até de deixar passar. Pensamos em vocês quando decidimos escrever mais essa matéria e pode-se dizer até que é uma forma de "ajuda".

Listamos e trouxemos para vocês 8 provas e que você está apaixonado e ainda não sabe (ou se nega a saber, se assim prefere). Confiram com a gente então mais essa lista e nos conte se você concorda com o que preparamos. Sem mais delongas, vamos acompanhar juntos já que somos todos Ultra Curiosos.

1- Ele(a) é perfeito(a)

Quando você envolve com uma pessoa e se cega com suas qualidades a ponto de não ver defeito pode ser um sinal de amor.

2- Querer estar sempre junto

Quando nos apaixonamos, mesmo que negamos, queremos estar com a pessoa o tempo todo e não enjoamos da presença.

3- Se falar o dia todo

Se você fala com a pessoa o tempo todo, sempre arrumando novos assuntos e não se cansado, tenho uma notícia que pode não ser tão boa. Você pode estar apaixonado por ela.

4- "Eu faria qualquer coisa por ele(a)"

Disponibilidade em excesso pode ser um dos motivos que provam que você ama uma pessoa. E as vezes, mesmo agindo dessa forma, não acreditamos que estamos.

5- Se importar com o que a pessoa vai achar

 

Seja de sua roupa, do que você preparou para comer ou de alguma atitude que você tomou. Se esforçar muito para agradar alguém é mais um dos sinais.

6- Exigir exclusividade

Quando amamos, queremos que a pessoa faça tudo pensando na gente e nos conte tudo. E quando saem sem nos convidar então, aí sim é decepção.

7- Pensar na pessoa na hora de fazer as coisas

Você tende a pensar em alguém na hora de comer alguma coisa, ir a determinado lugar ou simplesmente passar o dia em casa assistindo um bom filme. E acredite, esse pode ser mais um dos indícios de paixão.

8- Brigar por alguém

Defendemos sempre um amigo ou conhecido de alguém, não é mesmo? Mas defender com intensidade e de forma diferente pode ser um sinal de amor que está surgindo ou já aflorado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest