icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 segredinhos das mulheres que os homens nem imaginam

POR A redação EM Entretenimento 23/03/16 às 20h22

capa do post 8 segredinhos das mulheres que os homens nem imaginam

Homens e mulheres de fato se diferem em algumas coisas, e isso não podemos negar. E da mesma maneira que nós mulheres jamais entenderemos algumas coisas do universo masculino, o oposto também é verdadeiro.

Foi pensando exatamente nisso, que nós aqui do Ultra que assim como vocês somos extremamente curiosos, preparamos uma listinha com 8 itens que revelam quais as coisas que os homens simplesmente não sabem e sobre as mulheres.

Mas essa não é a única coisa que vocês vão descobrir sobre o sexo feminino hoje, confira também a nossa lista que revela as 8 coisas que os homens são incapazes de incompreender, e também quais estados brasileiros possuem as mulheres mais bonitas. 

Agora vamos parar com a conversa e ir para o que interessa, confira:

1- O que realmente fazemos no banheiro

É um clássico, a até parece que é regra. Praticamente toda vez que uma mulher vai ao banheiro ela vai com as amigas e quanto mais melhor! Mas o que tanto fazemos nesse recinto afinal de contas?

Bom, nada além do óbvio, em 50% dos casos de fato utilizamos os sanitários, em outros casos apenas usamos o espelho, retocamos a maquiagem e conversamos sobre coisas que não poderíamos dizer na frente das demais pessoas e sim, isso inclui comentários maldosos ou íntimos. Mas isso vocês já podiam imaginar, não?

2- Todos os procedimentos estéticos que nós nos submetemos

A grande maioria dos homens, tem a errônea impressão que nós mulheres já nascemos depiladas, descoloridas, bronzeadas e com a limpeza de pele feita. Mas não meus queridos, são horas e horas sobre os cuidados de pinças, ceras quente, lasers, lixas, produtos químicos, e uma série de outros equipamentos e produtos que só quem é mulher vai entender.

3- As nossas incríveis técnicas para utilizar um banheiro em lugar público ou diferente de nossas casas

Bom, vocês homens possuem aquela óbvia vantagem biológica, quando o quesito é praticidade, se é que vocês me entendem... E é exatamente por isso que nós mulheres precisamos desenvolver uma série de técnicas para utilizar um simples banheiro público.

Começa com não tocar na porta e maçaneta com as mãos, até não sentar no vaso e pode evoluir para dar uma descarga com os pés. Além disso, mesmo em banheiros higienizados em casa de amigos ou do namorado por exemplo, existe uma série de regras que precisamos seguir, como não fazer barulho ou deixar algum cheiro, agora imaginem? Nada fácil essa vida de ser mulher.

4- O que é sexto sentido feminino

Já ouviu uma mulher dizer que algo irá dar errado e coincidentemente a coisa realmente dar? E não é só isso não, é mais, é aquele 'lance' de bater o olho em alguém e já bater juntinho uma desconfiança ou desconforto, e pronto! É esperar para ver.

Nós mulheres realmente possuímos uma espécie de sexto sentido, talvez tenhamos o desenvolvido através de fatores evolutivos que são consequência da maternidade, talvez não. Muitas são as teorias, mas que nós temos essa sensibilidade isso ninguém pode negar.

5- O que é se excitar mais com uma frase no momento certo do que com pornografia

Biologicamente somos diferentes, e psicologicamente também. Todo mundo sabe que vocês homens vivem muito no automático quando o assunto é sexo, o visual toma conta das demais sessações. Mas para nós, os demais sentidos funcionam a todo vapor na hora do flerte e da excitação.

Um cheiro, uma voz, uma frase dita no momento certo, uma mão que aperta com precisão o lugar que você imaginava... Nós mulheres gostamos do jogo, e mais precisamente de perceber que o cara que estamos está gostando e sabendo jogar. Entenderam?

6- A amizade feminina

Os homens são amigos e pronto, isso implica em ser praticamente irmãos, em ter todas as intimidades, ser amigo de outro homem te permite fazer qualquer tipo de piada e se por acaso vocês brigam, vocês estão brigados e pronto, possivelmente não se falaram mais.

Mas nós mulheres, nós estamos de bem, e minutos depois estamos de mal. Nós somos "bests" e depois odiamos a amiga porque ela furou a balada com a gente. Sim, somos inconstantes, mas assim como vocês damos um valor tremendo a uma amizade e vamos continuar agindo conforme as situações e emoções nos permitirem.

7- Como é de fato ter seios

A maioria dos homens alegam que caso tivessem seios, iam ficar lá, babando sobre eles. Mas todo mundo sabe que isso não condiz muito com a realidade.

Os peitos doem quando estão nascendo, incomodam quando estamos dormindo (sobre eles), exigem de você um extenso gasto com sutiãs de variadas cores e modelos (para dar certo com todos os tipos de roupa). Mas tudo bem, também temos que concordar que ter seios tem lá as suas vantagens, eles são sensíveis, e nós adoramos quando vocês fazem um bom uso deles.

8- O alívio quando a menstruação chega

Chega fim de mês é aquela história, será que vem? Meus Deus, já passou 1 dia, não to acreditando passaram 2, Ave Maria cheia de graça.... E por ai vai.

Tudo bem que tem muitos homens que também nos acompanham nessa aflição, mas no final das contas somos nós que vivemos cada segundinho dessa loucura, e juramos para nós mesmas que jamais vamos nos permitir passar por essa situação novamente.

Mas e então queridos leitores, vocês já sabiam sobre todas essas curiosidades do universo feminino? Não? Comenta pra gente aqui em baixo.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest