• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 segredos de uma mulher cafajeste

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      04/04/17 às 19h57

As mulheres tem o direito de serem quem elas quiserem. É um Direito Humano, e elas não devem ser julgadas por isso. Atualmente, com o crescimento dos movimentos feministas, as mulheres (e toda a sociedade) estão percebendo mais essa liberdade feminina.

Aos poucos, a sociedade vai percebendo que as mulheres podem ser e fazer o que quiserem sem merecerem julgamento. Elas tem, cada uma, direitos individuais e coletivos, e nada as desmerece ou desvaloriza.

E uma das coisas que mais podemos chamar atenção é o direito da mulher de ser uma cafajeste. Não "vagabunda", "puta", "meretriz", ou qualquer outro nome pejorativo. Cafajestes! Assim como os homens também são chamados de Cafajestes por gostarem de sexo, ou serem "safados", "pegadores".

As mulheres tem o direito de gostar de sexo, e muitas o fazem com maestria! E acabam revelando alguns segredos, que toda cafajeste já fez ou fará na vida. Novamente, é um DIREITO. Não se sintam ofendidas, garotas! É apenas uma lista do que as mulheres que gostam muito de sexo já confessaram ter feito.

Confira nossa lista de 8 segredos de uma mulher cafajeste:

1 - Números

Toda mulher cafajeste já ficou (ou transou) com muitas pessoas, o suficiente para fazer piadas sobre o assunto com as(os) amigas(os). Por volta de 30, você já pode se vangloriar!

2 - Masturbação

Toda mulher cafajeste já masturbou um homem (ou uma mulher) em algum local "público" ou "não convencional". E isso conta alisar o(a) outro(a) por cima da roupa. È um direito delas, e do(a) parceiro(a). Não violando o pudor legislativo, não há limites!

3 - Ménage à trois

É um termo francês que designa "qualquer relação sexual entre três pessoas". As cafajestes com certeza já fizeram isso pelo menos uma vez na vida, seja com dois homens, duas mulheres, ou um homem e uma mulher.

4 - Uma só vez

Elas já ficaram/transaram com um homem ou uma mulher uma única vez. E bastou. Elas não precisam se guardar para o príncipe encantado. Tem o direito de procurar onde e quando quiser. E se não deu certo, bola pra frente!

5 - Desapegada

Elas não se apegam facilmente e são totalmente tranquilas em relação a fazerem sexo casual com alguém bacana. E conversam abertamente sobre isso.

6 - Pelos

Elas sabem qual é a quantidade exata de pelos corporais que precisam. Além de prática, elas tem o domínio e segurança sobre o próprio corpo para saber disso.

7 - Naturais

Elas não se produzem para parecer cafajestes. Elas fazem isso naturalmente. Seja em roupas ou ações, elas tem o direito de querer chamar a atenção, ou de serem provocantes.

8 - Prática

Elas sabem muito bem o que fazem. São experts. Elas adoram fazer sexo, e podem viver com ou sem ele. São livres para decidir, onde, quando e com quem elas querem transar.

Novamente, vale lembrar que isso é apenas uma lista de coisas que as mulheres que se consideram cafajestes dizem fazer. Você pode muito bem fazer essas coisas (ou ter feito no passado) e não ser uma cafajeste. Bem como pode nunca ter feito isso, e mesmo assim se considerar uma!

Você, e todas as mulheres, são livres para escolher o que querem ser, como, quando, etc. Você tem domínio total sobre seu corpo e suas ações. Seja confessando que adora fazer sexo, ou confessando que prefere ser pura e esperar o príncipe.

Todas as mulheres são iguais perante a lei, pois são Humanas! E todos os seres humanos tem seus direitos.

Não vamos agir com preconceito só porque alguém gosta de fazer sexo, e fala disso abertamente. Afinal, o sexo é a base para a vida!

Sejam livres!

E ai, leitora ou leitor, gostou do texto? Você se considera uma cafajeste? Já fez alguma das coisas dessa lista? Conhece alguém que fez? Deixa pra gente nos comments <3

Próxima Matéria
Via   Jezebel  
Imagens Giphy
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+