• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 segredos que você ainda não sabia sobre a série Eu, a Patroa e as Crianças

POR Karen Batista    EM Entretenimento      06/03/17 às 16h11

'Eu, a Patroa e as Crianças', é o nome da versão brasileira do seriado americano " My Wife and Kids", que em tradução literal significa "Minha esposa e as crianças".

A série foi lançada em março de 2001, e aqui no Brasil, foi considerada um verdadeiro sucesso! Afinal quem é a pessoa que nasceu nos anos 90, e que não passou ótimos momentos assistindo as peripécies da família Kyle?

Pois bem, foi pensando exatamente nisso que nós aqui da Fatos, decidimos trazer a lista de hoje! Agora, será que você já conhecia esses 8 segredos sobre a série? Confere a lista, e conta tudo pra gente, ali em baixo pelos comentários!

1- A antiga atriz que interpretava Claire (Jazz Raycole) saiu da série por ordens de sua própria mãe

Se você acompanhou essa série, provavelmente você já sabe, que a personagem "Clair" sofreu uma mudança de elenco. A primeira atriz a dar vida a personagem foi Jazz Raycole, porém, ela acabou sendo dispensada graças a uma exigência de sua mãe. Isso aconteceu porque a mãe da atriz não gostou nada dos rumos que a história da personagem interpretada pela sua filha estava tomando.

Nas próximas temporadas, Claire se envolveria com seu primeiro namorado da ficção, e nas temporadas seguintes, cogitaria perder a sua virgindade com Tony, fatos estes que fizeram a mãe da atriz mirim pedir o afastamento de sua filha das gravações de uma vez por todas.

2- A série foi inspirada no programa " The Cosby Show" de 1984

Se você achou que todo o perfil criativo da série havia surgido completamente do nada, você se enganou!

O criador de "Eu, a Patroa e as Crianças", Damon Wayans, admitiu que sua principal inspiração foi o programa "The Cosby Show" que foi lançado em 1984. E precisamos admitir, só de olhar para o elenco da série, realmente conseguimos identificar características dos personagens de "Eu e a Patroa", não é mesmo?

3- Tisha Campbell (Jay) era apenas 13 anos mais velha que o ator que interpretava Júnior

Se as idades dos atores fossem correspondentes a idade de seus personagens, Janet Kyle, que no seriado é sempre chamada de Jay, deveria ter engravidado de Júnior, seu primeiro filho, aos 13 anos de idade.

Isso porque a atriz que deu vida a personagem de mãezona, era apenas 13 anos mais velha que o ator George O. Gore, que vivia Júnior.

4- Andrew McFarlane chegou a interpretar dois personagens na série

Talvez você nunca tenha reparado, mas o ator Andrew McFalane, que ficou conhecido na série por interpretar Tony, o namorado religioso de Claire, também havia interpretado um outro personagem nessa mesma série.

Você já havia reparado, que McFalane também era Roger? O primeiro namorado de Claire, que só queria saber de jogar vídeo game com Michael?

5- Michael Kyle foi considerado um dos melhores pais da TV americana

Se você era completamente contra as técnicas de ensino e educação do personagem Michael Kyle, saiba que você é um dos poucos que discorda de seus ensinamentos!

Segundo uma lista que elegeu os melhores pais da TV americana, elaborada pelo "TV Guide", Michael é o 27° melhor papai que a tv já viu!

6- Gary Coleman, protagonista da série " Arnold" fez duas participações em "Eu, a Patroa e as Crianças"

Você sem dúvida se lembra de Gary, pelo seu famoso personagem, Arnold, na série de mesmo nome! Mas você já havia reparado que ele também marcou presença no seria "Eu, a Patroa e as Crianças"?

Pois bem, Gary chegou a interpretar o namorado de Kady durante um sonho. E em um segundo momento, ele também fez o papel de um entregador de pizza!

Além disso, ele também foi mencionado por Michael Kyle, quando o mesmo, alega na série que "queria que kady fosse sempre baixinha e bonitinha, como Gary Coleman".

7- Tisha Campbell (Jay), passou a usar perucas durantes as últimas temporadas

Você consegue se lembrar dos cabelos de Jay durante as primeiras temporadas? A atriz assim como a personagem, mantinham sempre os cabelos cacheados ao estilo "Black Power", mas conforme as temporadas foram avançando, Jay, passou a aparecer com cabelos lisos ou apenas ondulados.

Acontece que a atriz optou por passar a usar perucas durante a gravação da série. Na época muitos boatos surgiram, alegando que a atriz estava passando por um tratamento contra um câncer. Mas Tisha Campbell desmentiu os boatos, e alegou que usava as perucas apenas por hobby, e que seus cabelos se encontravam amarrados por debaixo dos cabelos artificiais.

8- Os episódios em que Jay vai passar um tempo na casa de sua mãe, ocorreram em virtude da gravidez da atriz

Provavelmente você se lembra dos episódios em que Jay, alega estar engordando, e por esse motivo, até recorre a algumas dietas que foram fracassadas. Acontece que a atriz Tisha Campbell, de fato havia ganhado bastante peso, mas tudo em virtude de sua gravidez. Por esse mesmo motivo, ela também foi afastada quando precisou, e na série, Jay simplesmente foi passar alguns dias ao lado de sua mãe.

E então queridos leitores, você também era um fã dessa divertida série? Qual episódio mais marcou a sua infância? E qual dessas curiosidades sobre a série mais chamou a sua atenção? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+