• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 séries completas e finalizadas que você pode assistir tudo pela Netflix

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      18/01/18 às 12h40

Atualmente, não há maneira mais prática para assistir séries do que as plataformas de streaming. E a Netflix continua sendo a empresa mais popular e com mais conteúdo em seu catálogo, tão extenso que fica até difícil escolher qual produção assistir. Se você é apressadinho e odeia esperar o famoso hiato no meio de cada temporada das séries de TV, não se preocupe. Dentro da plataforma, existe várias séries excelentes para você maratonar do primeiro até o último episódio.

Algumas são figurinhas marcadas da Netflix e todo mundo conhece - como Friends e Breaking Bad. Por isso, resolvemos separar algumas produções não tão populares que já estão completas e finalizadas para você maratonar. Confira:

1 - Falling Skies

Com produção executiva de Steven Spielberg e 5 temporadas, Falling Skies acompanha os sobreviventes de um ataque alienígena de Ragtag se unindo para lutar contra esta ameaça. Para isso, um professor de Boston, Tom Mason, se torna comandante de um grupo de soldados cidadãos, com objetivo de salvar seus três filhos. Apesar de não saber a motivação desses extraterrestres, Mason prepara um contra-ataque.

2 - Orphan Black

Quem diria que uma série com produção canadense faria tanto sucesso? Com destaque para as atuações - isso mesmo, atuações - de Tatiana Maslany, Orphan Black é uma ficção científica que começa quando Sarah Manning testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a ela, a Elizabeth Childs. Depois de assumir a identidade de Childs, Sarah acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Orphan Black tem 5 temporadas.

3 - Revenge

Criado por Mike Kelley e estrelado pela incrível Emily VanCamp, Revenge tem 4 temporadas e conta a história de uma jovem emocionalmente perturbada que volta para Hamptons, com a missão de se vingar contra todas as pessoas que arruinaram a sua família.

4 - The O.C.

Com 4 temporadas, The O.C. começa quando uma jovem problemática se envolve na vida de um grupo de pessoas fechadas em um bairro rico e de classe alta de Newport Beach, Orange County, Califórnia. Para tampar o buraco que a antiga série 90210 havia deixado, as primeiras tramas estabelecem um equilíbrio atraente entre os adolescentes e os adultos, que foram retratados como pessoas reais com problemas reais.

5 - Bloodline

Com o cenário em Florida Keys, a série original da Netflix, Bloodline, tem apenas 3 temporadas. A história se concentra em uma família com quatro irmãos adultos, cujos segredos do passado são revelados quando o irmão "ovelha negra" volta para casa.

6 - Mad Men

Criado por Matthew Weiner, Mad Men tem suas 7 temporadas disponíveis na Netflix. A série é um drama sobre uma das agências de publicidade mais prestigiadas de Nova Iorque no início dos anos de 1960, focada em um dos executivos de marketing misterioso e talentoso da empresa, Donald Draper (Jon Hamm).

7 - Bates Motel

Inspirado no filme Psicose (1960) de Alfred Hitchcock, Bates Motel revela como a psicose de Norman Bates se desenvolve durante a sua adolescência e quão profunda e intrigante é o seu relacionamento com a sua mãe. Criado por Anthony Cipriano, Carlton Cuse e Kerry Ehrin, a série tem 5 temporadas.

8 - Freaks and Geeks

Com apenas 1 temporada, Freaks and Geeks virou um clássico. O cenário é em 1980, quando os alunos do ensino médio lidam com a vida na Mckinley High School. Centrado em Lindsay Weir (Linda Cardellini), garota que mudou seu estilo e amizades depois de ficar abalada com a morte de sua avó.

Deixe nos comentários qual dessas séries de TV você espera assistir e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Rotten Tomatoes     IMDb  
Imagens TV Line
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+