• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 séries de TV que começaram muito bem, mas ficaram ruins com o passar do tempo

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      12/12/17 às 16h01

É sempre bom começar a assistir uma série novinha da sua lista que tem a premissa interessante, não é verdade? Quase sempre, o conceito da série é respeitado na primeira temporada e ela se torna um sucesso. Contudo, a qualidade das tramas e evolução dos personagens nem sempre continua excelente. Em alguns casos, a morte, saída de um personagem ou o desvio do roteiro, fazem com que séries com o início fantástico, se tornassem ruins com o passar dos episódios.

Se você é um viciado em séries, provavelmente já deve ter se reparado com essa situação. Para te ajudar a recordar, veja a lista com 8 séries de TV que começaram muito bem, mas ficaram ruins com o passar do tempo:

1 - Once Upon A Time

Once Upon A Time é uma série de ficção que leva as princesas, príncipes e vilões típicos da Disney para uma cidade mágica conhecida como Storybrooke depois de uma terrível maldição. A primeira temporada é excelente, mas a história começa a seguir outra direção, apresentando vários personagens. Depois do anúncio da saída de Jennifer Morrison (Emma Swan), é difícil imaginar como o roteiro pode melhorar.

2 - Sleepy Hollow

A beleza de Tom Mison como Ichabod Crane e da detetive Abby Mills (Nicole Beharie), que estava ao seu lado desde o início, fez com que os espectadores logo torcessem pelo casal. Mas, Abby, que era uma das personagens principais da série, foi morta. A partir disso, o enredo começou a decair. Inicialmente, as coisas pareciam estar indo bem com mistérios, mas depois da primeira temporada os roteiristas se arriscaram para longe da história original e as coisas começaram a ficar confusas.

3 - 2 Broke Girls

A premissa da série é exatamente o que o título indica: duas meninas que estão financeiramente quebradas e decidem morar juntas para tentar ganhar a vida - embora a loira da dupla seja rica e mimada, mas perdeu tudo depois que seu pai foi parar na prisão. A primeira temporada foi decente, com algumas piadinhas engraçadas, mas 2 Broke Girls passou a decair a cada temporada e o resultado foi o cancelamento.

4 - The Last Man On Earth

Uma comédia pós-apocalíptica sobre a vida do "último homem na Terra" chamado Tandy (cujo o nome original era Phil), parecia ser bem interessante. Rapidamente, ele descobre que ele não é o último homem na Terra e se depara com a sua esposa e outros sobreviventes. A série começa muito bem, mas se perde com um humor sem graça, o que tornou a história difícil de assistir.

5 - Charmed

Charmed conta a história de quatro irmãs que vivem uma vida normal, exceto por um segredo: elas são bruxas. Na verdade, cada uma delas possui um poder diferente, tendo que combater o mal diariamente. A série começou muito bem e a história deixou muitas pessoas intrigadas. Contudo, as tramas dos episódios ficaram repetitivas, apenas com vilões diferentes. Charmed é o tipo de série que foi empurrada até a oitava temporada.

6 - Doctor Who

A primeira temporada de Doctor Who foi excelente e a série ganhou milhares de fãs. Observar o relacionamento do Doutor com a Rose fluir, enquanto eles viajavam no tempo e lutavam contra alienígenas, cativou os telespectadores. Tanto sucesso faz com que os produtores arrastem o programa até hoje. As avaliações de Doctor Who caíram bastante - certamente no momento em que o Doutor deixou a Rose. Apesar da série não ter o enredo tão bom quanto antes, ela continua forte.

7 - Weeds

Após a morte do marido, uma mãe solteira começou "secretamente" a vender maconha para todos os pais da vizinhança, até que as coisas saíram de controle. Weeds começou com uma história muito fofa no início, mas os produtores começaram levar o enredo muito longe e várias tramas pareciam irreais demais. Depois das duas primeiras temporadas, Weeds teve uma triste decaída e foi cancelada na oitava temporada.

8 - Lost

Lost é provavelmente a série mais amada da lista - e de todos os tempos. O piloto foi muito bem recebido pelo público, com pessoas presas em uma ilha após um acidente de avião. Parecia que iria ser uma excelente ficção sobre sobreviventes em condições horríveis, mas depois da primeira temporada o roteiro mudou um pouco de direção. Muitas tramas criadas passaram a não ter o menor sentido.

E aí, qual das séries acima mais te decepcionou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens BBC PlayBuzz
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+