icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 séries que passaram despercebidas e você não assistiu (mas deveria)

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 08/02/18 às 19h32

capa do post 8 séries que passaram despercebidas e você não assistiu (mas deveria)

Depois que uma série se torna popular, não tem mais volta - você precisa assistir ou pelo menos colocar na sua lista de "coisas para assistir". Afinal, ninguém quer ficar por fora das conversas e pegar um spoiler importante, não é mesmo? Mas, com tantas séries populares que estão sendo lançadas atualmente - principalmente pela Netflix - fica difícil abrir uma exceção para acompanhar as produções excelentes que não estão na boca do povo.

Se você quer conhecer novas produções recentes que não são (ou foram) tão populares, confira a lista de 8 séries que passaram despercebidas e você não assistiu (mas deveria):

1 - The Keepers

Para quem gostou de Making a Murder, The Keepers é a escolha certa para você. A série gira em torno do assassinato não resolvido de uma freira e os horríveis segredos por trás de sua morte, oferecendo uma imagem maior sobre o que estava acontecendo em Baltimore no momento do crime. É um relato de justiça, abuso sexual e corrupção - então não espere uma série leve. Dirigido por Ryan White, The Keepers tem a primeira temporada disponível na Netflix.

2 - Atypical

Lançada em 2017, Atypical é uma série da Netflix sobre Sam, um menino de 18 anos de idade que possui autismo e decide que é hora de arrumar uma namorada. A série é leve e possui uma pegada cômica, o que torna fácil de maratonar. Criada por Robia Rashid e estrelada por Keir Gilchrist, a segunda temporada de Atypical já foi confirmada.

3 - Master of None

Sabe aquela série gostosa de assistir? Master of None segue a vida de Dev, um ator de 30 anos inteligente e engraçado que busca sucesso profissional. O personagem é interpretado por Aziz Ansari, que também é um dos criadores da série. A série possui duas temporadas na Netflix.

4 - Chewing Gum

Chewing Gum é um divertido sitcom britânico centrado na Tracey Gorden (Michaela Coel, que também criou e escreveu a série), uma jovem de 24 anos, assistente de loja que vive em Londres com alguns amigos e uma família louca. Tendo tido uma educação muito religiosa, a série foca nas aventuras da idade adulta da personagem. As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

5 - This is Us

Se você já ouviu falar de This is Us, certamente escutou que a série faz você derramar várias lágrimas. Apesar de ser muito comentada nos Estados Unidos, a popularidade ainda não chegou no Brasil. À medida que os caminhos e histórias se cruzam, você vai se conectando com os personagens. O que torna o drama um sucesso é o excelente roteiro e elenco incrível. Criada por Dan Fogelman, This is Us é de 2016 e está na segunda temporada.

6 - Broadchurch

Você ama séries criminais? Então já deve ter escutado falar de Broadchurch. Uma pequena cidade esconde segredos obscuros que estão por um fio depois que um garoto de 11 anos é assassinado e o local recebe uma imensa cobertura da mídia. A busca pelo assassino é a grande questão da história. Se você quer mais um motivo para assistir BroadchurchDavid Tennant está no elenco. Criada por Chris Chibnall, a série possui 3 temporadas.

7 - The Young Pope

The Young Pope segue os primeiros anos de um jovem papa de origem americana, o Pio XIII (Jude Law). Rapidamente, o rapaz mostra que não será uma mera figura no Vaticano, mostrando ser arrogante, egoísta, extremamente conservador e querendo implantar políticas reacionárias. Ele critica publicamente e questiona a devoção de seu povo a Deus. Criada por Paolo Sorrentino, a série possui apenas uma temporada e foi cancelada, mas definitivamente vale a pena assistir.

8 - Chef"s Table

Esta série-documentário da Netflix é muito além de uma produção sobre culinária. Cada episódio de Chef's Table mergulha profundamente no mundo de chefs internacionais e seus pratos, proporcionando um olhar íntimo e inspirador sobre a vida dentro e fora da cozinha. Lançada em 2015, a série tem 3 temporadas.

E aí, qual dessas séries você está pensando em assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Metafictions     Imgur     AGMTW     IMDb  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest