icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais de que está na hora de terminar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      31/05/16 às 19h48
capa do post 8 sinais de que está na hora de terminar

O fim de um relacionamento pode ser bem doloroso para ambas as partes. O problema é que muitas pessoas não se sentem bem na sua relação a dois e mesmo assim não podem acreditar que o relacionamento pode ter chegado ao fim depois de muito tempo. Os dois já vivem uma verdadeira relação de tortura e nenhuma das partes tomam a inciativa que é a melhor para todos. Já leu nossa matéria com as 8 coisas que nunca se deve fazer depois de acabar o namoro?

É amigos, existe a triste realidade que todos nós temos que passar ao menos uma vez na vida, que é a maldita hora de terminar um relacionamento. Confira também a nossa lista com os 7 sinais de que o seu relacionamento é igual namoro de criança. Realmente é um momento difícil, as vezes as pessoas ficam na fossa por dias, mas sabem que pode ser a melhor escolha. Mas e aí, quais são os sinais que vocês sentem que é a hora certa de terminar um namoro? Nós criamos essa matéria com 8 sinais que está na hora de terminar um relacionamento, confira:

1 - Desinteresse

Quando vocês começaram a namorar e era a coisa mais linda do mundo, você achava seu parceiro a pessoa mais interessante do mundo, mas com o tempo você foi perdendo o interesse e hoje em dia acha seu parceiro a pessoa mais sem graça do mundo.

2 - Confiança não existe mais

E aí você ou seu parceiro infelizmente já cometeram a traição um com o outro, e depois que isso acontece amigos, a confiança nunca será a mesma. Quando a traição acontece em um relacionamento, o encanto realmente acaba e a confiança que tinham no outro vai por água abaixo.

3 - Brigas rotineiras

Brigas realmente fazem parte de todo relacionamento, e quando elas não acontecem parece ficar sem graça. Mas brigas rotineiras, por causa de nada é uma forte prova que você deve acabar seu relacionamento e partir para outra.

4 - Mentiras

Assim como citamos no item 2, a confiança é uma coisa muito importante para qualquer relacionamento, e as mentiras fazem com que as pessoas percam a confiança umas nas outras. E na real, vocês acham mesmo que um namoro pode dar certo quando é rodeado por mentiras?

5 - Falta de companheirismo

Seu parceiro já não te apoia mais como apoiava antes? Já não demonstra mais tanta parceria como antes? Companheirismo é fundamental para duas pessoas terem um bom relacionamento, e quando existe a falta dele as coisas ficam complicadas.

6 - Não ver futuro no relacionamento

As vezes as pessoas ficam acomodadas com os relacionamentos, mesmo estando em uma situação ruim elas insistem em tentar dar certo. Claro que a melhor opção não é essa, tentar conversar e resolver pode ser a melhor escolha, mas as vezes realmente não vemos futuro em um relacionamento, e é aí que é a hora de tomar uma atitude.

7 - Você está necessitado de novas experiências

Tudo bem, vocês se gostam, vocês tiveram uma linda história, mas você está de saco cheio do namoro e louco para ter novas experiências. Não se culpe por isso, é uma coisa normal e todo mundo sente isso uma vez na vida.

8 - As relações sexuais não são mais as mesmas

Antes era aquela coisa maravilhosa, aquele sexo fantástico, mas com o tempo ele foi ficando rotineiro, entrou em uma mesmice e vocês já tentaram de tudo para mudar. As vezes a gente tenta, mas algumas coisas realmente nós não conseguimos mudar.

E aí amigos, acham que realmente esses sinais dizem que é hora de terminar?


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest