icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais de que o seu melhor amigo já se tornou membro da sua família

POR Mateus Graff EM Entretenimento 31/05/16 às 18h07

capa do post 8 sinais de que o seu melhor amigo já se tornou membro da sua família

E como é bom ter amigos, né? Como é bom ter pessoas de fora da família que nós consideramos irmãos, como é bom ter pessoas em quem confiar e que nós sabemos que fazem tudo por nós, e nós por eles. Realmente uma pessoa que vive sem amigos deve ser muito triste, já imaginou como deve ser não ter amigos de infância? Com certeza vocês não sabem o que é isso, e provavelmente vocês tem alguns amigos que já fazem parte da família. Leiam também a nossa matéria com os 10 tipos de amigos que todo mundo tem.

Chega um certo ponto que nós consideramos alguns amigos como irmãos, onde nossos parentes tratam eles como se fosse da família. Pensando nisso, nós criamos essa matéria com alguns sinais que seu melhor amigo já faz parte da sua família, confira:

1 - Ele abre a geladeira sem pedir permissão

Todo mundo quando chega na casa dos amigos costuma ser bem educado, mas o seu melhor amigo já faz parte da família, ele chega e abre a geladeira e sai comendo o que quer, pelo fato dele estar na sua casa o mesmo tempo (ou mais) que você.

2 - Seu amigo chama sua mãe de tia

E existe coisa melhor do que chamar a mãe do amigo de tia? Ou até chamar a vó do amigo de vovó. Bom, se seu amigo é daqueles que sua mãe considera como sobrinho, consequentemente ele já faz parte da sua vida há muito tempo.

3 - Ele vai na sua casa sem você estar lá

E aí você chega em casa e seu amigo está lá sentado com toda a sua família jogando conversa fora. E aí, você ainda tem alguma dúvida de que ele já faz parte da sua família?

4 - Pede dinheiro emprestado e nunca lembra de pagar

E não só ele pede dinheiro e não paga, mas você também é mestre em pedir dinheiro emprestado para o seu amigo e nunca se lembrar de que deve ele. Isso mostra o quanto vocês são amigos, nada de cobrança, tudo na camaradagem.

5 - Ele está na foto das festas de família

Sua avó já tem fotos da família com o seu amigo, ele já passou o natal na sua casa, já ganhou presente dos seus parentes, e amigos, não tem jeito, você querendo ou não seu amigo já faz parte da família, e se brincar seus parentes gostam mais dele do que de você.

6 - E ainda fez viagens junto de sua família

Além de seus parentes terem fotos do seu amigo em casa, ele já fez milhares de viagens com os seus parentes, já foi pra praia, pra fazenda, e para mais vários outros lugares que sua família costuma ir.

7 - Ele sabe onde fica tudo na sua casa

Você não tem ideia de onde está tal coisa na sua casa, e a prova mais forte que seu amigo já faz parte da família é ele saber onde estão as coisas. Você pode até pensar que ele é um folgado, mas ele só é igual a um irmão.

8 - Chega na sua casa sem avisar

Seu amigo já é de casa, já abre a geladeira sem pedir permissão, já viaja com a sua família, vocês acham que realmente ele deveria avisar antes de ir na sua casa? Acorde amigo, ele já até viaja com sua família, chegar lá sem avisar é o de menos.

E aí caros amigos da Fatos Desconhecidos, acham que seu melhor amigo já faz parte da sua família ou ele é folgado mesmo? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest