icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais de que seu namorado ainda não superou a ex

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      12/01/17 às 15h14
capa do post 8 sinais de que seu namorado ainda não superou a ex

Você entra num relacionamento com um cara que parece incrível, mas tem um pequeno detalhe: ele parece não ter esquecido a ex-namorada. Talvez seja só coisa da sua cabeça, mas alguns sinais podem mostrar que realmente você está certa. Bom, claro que ele nunca vai admitir para você, mas se você for esperta, algumas coisas podem deixar isso muito claro. Já que estamos falando de ex, já leu a nossa matéria com os 7 filmes que vão te ajudar a superar um ex-namorado?

tendo isso em mente, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria com alguns sinais que os homens dão quando ainda pensam na ex-namorada, alguns podem até ser bobos, mas que vão deixar você pensativa, disso nós temos certeza. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais de que seu namorado ainda não superou a ex

1 - Comentários sobre a ex

Não tem porque seu namorado falar fazer comentários da ex, do mesmo jeito que ele não gostaria que você fizesse dos seus ex-namorados. Se ele está com você e existe um sentimento, por que diabos ele iria tocar no assunto da ex? Provavelmente ele ainda pensa nela e não superou o término do namoro.

2 - Mantem contato

Claro que não existe problema nenhum em ter a ex-namorada nas redes sociais, mas vocês acha normal seu namorado ficar de conversinha com a ex? Provavelmente ele ainda tem uma caída por ela e talvez não consegue tira-lá da cabeça. Pior que isso é quando ele ainda mantém contato com os pais dela.

3 - Guarda fotos

Se o namoro acabou, não existe necessidade dele ter fotos com ela espalhadas pelas gavetas. Se ela está com você, o certo é ter fotos suas e não da ex. Pode ser que seja apenas para guardar boas recordações, ou também pode ser que ele ainda tenha esperanças de voltar com ela.

4 - Faz comparações com a ex

E tá aqui uma coisa que deixa qualquer pessoa indignada, tanto homens quanto mulheres, que é comprar a ex com a atual. Coisas como: "Minha ex fazia diferente", "Minha ex não agia assim" ou "o que minha ex fazia era bem melhor" são falas típicas de um cara que ainda não esqueceu a ex-namorada. Você é uma pessoa e ela é outra, e isso não é uma competição.

5 - Muda a humor quando a vê

Ele realmente fica sentido quando vê a ex-namorada em uma balada, muda o humor, e se perigar vaia té embora por causa dela. Mas a coisa fica feia mesmo quando ele a vê com outro homem, se ele ainda pensa nela, você vai perceber a reação dele na hora exata.

6 - Comentários no Facebook são constantes

Pode ser ele comentando no Facebook dela ou o contrário, eles podem até ser amigos, sem problemas, mas será que você vai gostar disso? Bom, eles tiveram uma história juntos, mas isso deve ficar no passado, e se esse tipo de coisa acontecer, você deve chamar a atenção dele pela atitude inadequada.

7 - Fala dela com raiva

Ao contrário do que se pensa, esse pode sim ser um sinal de que ele ainda não esqueceu dela. Se ele fala com raiva ou mágoa, significa que ainda dói algo dentro dele. Se dói não está morto, e no fundo ele ainda pensa nela.

8 - Ele já te chamou pelo nome dela

Pode se pelo nome ou pelo apelido que ele a costumava chamar. Talvez esse possa ser o pior item dessa lista, que com certeza poucas mulheres perdoariam. Bom, pode até ser apenas um engano, mas na maioria dos casos ele ainda pensa nela e não superou o término de namoro.

E aí, caros leitores, sabem de mais algum sinal óbvio de quando um homem não superou a ex? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest