icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais de que seu parceiro está pensando em terminar

POR Karen Batista EM Entretenimento 25/08/16 às 16h37

capa do post 8 sinais de que seu parceiro está pensando em terminar

Acontece! Muitas vezes estamos em um relacionamento, onde a nossa vontade e vontade de nosso parceiro são simplesmente desentoantes.

Nesses casos, pode até ser difícil perceber e aceitar que tudo está caminhando para o fim, exatamente porque está não é a nossa verdadeira vontade.

Mas como saber se vocês estão apenas passando por uma fase, ou se ele(a) já está pensando ou está decidido mesmo a terminar? Bom, confira estes 8 sinais, e descubra a resposta você mesmo!

1- Ele (a) constantemente fala sobre querer ter seu próprio espaço

Se no início do relacionamento vocês mal se desgrudavam, atualmente as palavras " tempo e espaço" passaram a ser recorrentes nos diálogos de vocês.

2- As brigas entre vocês dois já se tornaram rotina

Quando vocês não brigam, você até acha estranho ou acredita que algo sério realmente aconteceu, visto que as discussões já fazem parte da rotina de vocês.

3- Ele(a) passou a sair e a querer passar mais tempo sozinho do que ao seu lado

Você se lembra do que falamos logo ali em cima, sobre o tal do "tempo e espaço", pois bem, além de falar cada mais sobre o assunto, ele(a) literalmente começou a colocar esse desejo em prática, e consequentemente vocês passam cada vez menos tempo juntos.

4- Vocês já não fazem planos para o futuro

Se antigamente vocês se empolgavam, planejando futuras viagens, imaginando como seria ter um novo cachorro e etc, atualmente vocês simplesmente deixaram de tocar nesses assuntos.

5- Tudo o que você faz o incomoda

Deixar de atender um telefonema, se atrasar para sair, uma leve queixa sobre o clima ou qualquer outra "besteira" se torna realmente um problema para você, visto que qualquer micro "deslize" seu, aparentemente o incomoda de uma maneira desproporcional e não cabida.

6- Ele(a) tem constantes paranoias

E por falar nas brigas e falta de paciência, quando nada de "errado" acontecer, não se preocupe, ele inventará algum motivo para gritar, surtar ou ter um ataque por exemplo.

7- O sexo já não acontece na mesma frequência e da mesma forma

Não tem jeito, qualquer problema pessoal na vida como um casal, acabará interferindo diretamente na vida sexual de vocês, por isso o sexo pode ser utilizado como medidor e parâmetro para saber se vocês realmente estão passando por uma fase, ou se dessa vez é pra valer.

8- A sua opinião já não importa muito, e consequentemente você deixa de ser sua prioridade

Se antes ele(a) deixava de fazer certas coisas para estar com você, e considerava a sua opinião como uma das mais importante, hoje ele(a) age aparentemente da maneira contrária, como se quisesse mesmo te mostrar que já não está tão apaixonado e disposto a continuar nessa relação.

E então queridos leitores, vocês também já passaram por isso? Adicionariam alguma outra situação que se encaixaria perfeitamente nessa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest