• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 sinais de que você é feio e não reparou

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      03/06/16 às 16h14

Existe em ditado maravilhoso que diz assim: A beleza está nos olhos de quem vê. Ainda bem que essa é uma das maiores verdades da vida, caso contrário, muita gente seria (mais) frustrada. Na verdade, a questão do belo, como já discutimos aqui no site do Fatos Desconhecidos, na matéria: Qual é a reação de uma pessoa ao ouvir que ela é bonita?depende de inúmeros fatores.

Se pensarmos numa beleza imposta pelas mídias, teremos o que conhecemos hoje como "beleza mercadológica", que abrange uma quantidade muito baixa da população mundial. Fazendo com que uma boa parcela tente, ao máximo, chegar o mais próximo possível desses ideais. E, claro, cada lugar possui seus próprios padrões de beleza, assim como muitas pessoas, que não se deixam levar por esses preceitos.

Agora, se você se acha feio ou lindo demais, confira essa seleção com 8 sinais de que você é feio e não reparou.

1. Passa em frente a uma obra e ninguém mexe

01

Independentemente de gênero e sexo, de um modo geral, esse é o tipo de sinal mais antigo, que a sociedade poderia nos apresentar, sobre a beleza de uma pessoa.

2. Ninguém dá match no Tinder

02

Com as facilidades tecnológicas, conhecer pessoas através de aplicativos tem se tornado um dos meios mais práticos e cômodos. Agora, se mesmo com aquele tanto de gente ali, ninguém, absolutamente ninguém te der match, meu amigo, a coisa tá feia.

3. Tem, no máximo, cinco curtidas na página do perfil do Facebook

03

Camaradagem, com certeza essas pessoas que curtiram sua foto é porque te amam. Não há qualquer dúvida disso, afinal, cinco curtidas? Provavelmente foram familiares.

4. Adora tirar fotos e não fica bom em nenhuma

04

Pode observar, aquela pessoa que você acha muito feia, com certeza ela tem umas mil fotos postadas por dia, em todos os tipos de rede social existentes. E mesmo assim, não fica bonita em nenhuma!

5. Mesmo com a ajuda dos amigos pega ninguém

05

Os amigos tentam, se esforçam, incentivam, até vão lá chamar a pessoa e conversar, se preciso. Mesmo assim, nada resolve, e você volta, sempre, sozinho da balada.

6. Se arruma todo e quando pede opinião dos amigos dizem que está "ajeitado"

07

Veste a melhor roupa, os melhores sapatos, usa os produtos de beleza mais caros, passa o perfume mais maravilhoso já feito, tá se achando o máximo, aí você pergunta a opinião dos amigos e recebe um "tá legal" ou "tá até ajeitado".

7. Sai com seu amigo mais feio que tem e ele pega alguém e você não

06

Todo mundo tem um amigo que acha que é mais feio que ele próprio. Na hora de escolher com quem vai pra balada, escolhe justamente esse, porque acredita que terá alguma chance. Só que não! Na volta para casa ele tá com alguém e você chupando dedo.

8. Até os personagens considerados mais feios são mais elogiados que você

08

As pessoas comentam, isso é fato, mas quando até o personagem mais feio é menos zuado que você, fica difícil competir. O melhor é cair na real e aceitar a condição.

Você se identificou com algum desses itens? Conhecem alguém assim? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+