• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 sinais de que você é gostosa e nunca reparou

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      08/06/16 às 15h43

Se por uma lado as pessoas feias tendem a se acharem bonitas, assim como os magricelas tendem a se verem gostosos, ou vice-versa, não é muito comum ver pessoas realmente "gostosas" por aí que não veem dessa forma. Mas ainda existem aqueles que são honestamente modestos em sua essência.

Daí, quando alguém mexe com essa pessoa na rua, ou numa balada, seja lá onde for, dá uma olhadela diferenciada, ela fica sem entender o que está acontecendo ou o porquê de estarem mexendo justamente com sua pessoa. A explicação para isso é bem óbvia, você é uma pessoa muito mais atraente do que imagina.

Agora, é claro que ser "gostoso" está ligado diretamente com o fato de ser bonito e manter o corpo em forma, mas só isso não basta, é preciso alguns "quês" a mais. Se ainda tem dúvidas sobre isso, basta conferir a listinha abaixo que a redação do Fatos desconhecidos selecionou. Quem sabe essa pessoa é você!

1. Se você tem um visual mais ousado

01

Ter um visual ousado diz muito sobre a pessoa. Alguém que é rotulado de "fofinho", ou "bonitinho", nunca vai ser chamado de "gostoso", a não ser que dê uma boa repaginada.

2. Se sente confortável com seu corpo

Ensaio blog Patricia Alvim 6/22/2015

É uma característica que atrai muito as pessoas, independente de ser gordo, magro, alto, baixo, etc., estar de bem com seu corpo faz as pessoas notarem essa reação e trazendo as pessoas mais para perto.

3. Sua postura condiz com sua personalidade

03

Está sempre ereto, seja em pé ou sentado, sua postura é sempre a mais correta possível. Isso indica que você é uma pessoa confiante e que está de bem consigo mesmo.

4. Se preocupa com a forma física

04

Não que seja um requisito indispensável mas, pessoas que se preocupam e cuidam do corpo tendem a serem mais felizes com elas mesmas, consequentemente são mais confiantes e demonstram isso em suas ações.

5. É uma pessoa bastante higiênica

05

A bem da verdade é que a pessoa pode ser a mais linda do universo, de nada adiantará se for um "porquinho". Por isso, se você tem o hábito de cuidar bem de sua higiene pessoal, já é um dos belos caminhos para ser considerada uma pessoa gostosa.

6. Se considera mais madura que as outras pessoas

06

Não num geral, claro. Mas se você mantém uma postura madura em relação às outras pessoas e situações que podem aparecer, com certeza isso te tornará mais atraente, consequentemente, mais gostosa.

7. Maquiagem correta e cortes de cabelo que valorizam o rosto

07

Para as moças, uma maquiagem correta sempre chama a atenção, nada de exageros afinal, não é carnaval todo dia. Uma maquiagem bem feita e um corte de cabelo que valorize seu rosto é um adendo à "gostosura".

8. Tem uma atitude ousada

08

Tanto nas atitudes quanto na forma de se vestir. Não adianta nada ter um corpo escultural e ficar só usando aqueles shortinhos que mostram parte da bunda, ou regatas mostrem os músculos dos braços e peitoral. Hoje, tudo é muito fácil e palpável, se você for exagerado será apenas mais um. A ousadia dosada é que te torna uma pessoa mais gostosa.

E aí, será que você é uma pessoa gostosa e não sabia? Acha que está faltando citar algum item? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+