icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais de que vocês são um casal da zoeira

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 09/06/16 às 18h50

capa do post 8 sinais de que vocês são um casal da zoeira

Um relacionamento saudável se baseia no respeito, companheirismo e compreensão de ambos. Alguns casais conseguem a quase façanha de se entenderem tão bem, que podem ser considerados um casal da zoeira. Como você definiria um casal assim?

Talvez, uma das possibilidades de ser considerado integrante desse grupo, algumas características bem peculiares são meio que uma "exigência". Pensando nisso, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 8 sinais de que vocês são um casal da zoeira. 

Confira a lista abaixo e confirme se você é um desses casais ou conhece alguém que seja.

1. Fazem brincadeiras um com o outro

Um casal da zoeira não tem medo daquele ditado "perco o amigo mas não perco a piada". Adoram fazer brincadeiras um com o outro e provam que isso não afeta negativamente o relacionamento deles. Pelo contrário, fortalece a amizade e o amor.

2. Não brigam quando saem para a "balada"

Sair para um barzinho que seja sempre foi complicado quando se está namorando. Ainda mais quando as bebidas alcoólicas estão envolvidas, ainda mais por fazerem os ânimos se alterarem. Um casal da zoeira sabe bem como conciliar as saídas, com o convívio social e o relacionamento.

3. Fazem do ciúme um motivo para zoar

Para muitos casais esse é um assunto altamente delicado. Sentir ciúmes é algo extremamente normal, ainda mais quando os sentimentos são verdadeiros e sinceros mas, quando chega ao exagero já pode ser considerado algum tipo de distúrbio. E, obviamente, um casal zoeira não tem problemas com esse tipo de situação, simplesmente irão aproveitar a deixa para tirar (mais) onda.

4. São engraçados nas redes sociais

Já por natureza as redes sociais são um ambiente descontraído e propenso à zoeiras. Muitas vezes, quando as pessoas começam um relacionamento as utilizam para divulgar seu amor e, infelizmente, também para "DRs". Ainda bem que existem pessoas que são tranquilas, e vivem a vida de uma forma leve. E, aproveitam as redes sociais para brincarem ainda mais com os parceiros.

5. Conseguem se entender sem as famosas "DRs"

Ah bem da verdade é que as "DRs" (discutir relação) são insuportavelmente irritantes, para qualquer pessoa, em qualquer nível de relacionamento. Só que, os casais em questão fazem das "DRs" momentos de descontração, não jogam na cara um do outro (como seria de praxe) os erros e defeitos, pelo contrário, usam dessa brecha para amenizarem incômodos e conversarem mais. Claro, tudo na base da zoeira.

6. As famílias também sofrem zoeiras

E não era para menos, se uma pessoa é "engraçadinha" e gosta de pregar peças, brincar, fazer piada, etc., acreditem, ela faz isso com todo mundo. Os parceiros, normalmente, são os que mais sofrem, em compensação também são cúmplices na hora das pegadinhas com a família. Afinal, ninguém melhor para zoar do que as pessoas que você ama!

7. As viagens são extremamente divertidas

Imaginem só, a vida cotidiana que tinha tudo para ser chata, monótona, não é para esses casais, muito pelo contrário, é extremamente agitada e cheia de pegadinhas. Quando viajam então, tudo é novo, as pessoas, os lugares, consequentemente as zoeiras são as mais variáveis.

8. Os amigos fazem questão de ter vocês por perto

Claro que querem! E não era para menos, os amigos dos casais zoeira se divertem muito mais do que qualquer amigo de qualquer casal blasé. Sendo assim, é um tanto quanto óbvio que eles farão questão de ter o casal por perto.

Pois é pessoal, o que acharam dos itens acima? O que acham dos casais zoeiros? Será que você faz parte de um casal assim? Conhece algum que faz parte desse grupo? Lembramos que essas são apenas algumas das possíveis características de um casal assim. Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente?


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest