icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais que indicam que você vai brochar antes da relação sexual

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      13/05/16 às 20h18
capa do post 8 sinais que indicam que você vai brochar antes da relação sexual

Todo homem morre de medo de falhar na hora H, mas acontece com todo mundo, um dia vai acontecer com você também. E é claro, é possível antecipar esse problema, pensando nisso o Ultra Curioso decidiu criar uma lista de 8 sinais que indicam que um homem está prestes a brochar.

Resumindo, se você começar a perceber que está caminhando para isso, o melhor é impedir a transa antes que ela aconteça, evitando aquele clássico constrangimento por falhar na hora H. Dito isso, vamos aos "sinais":

1 - Muita expectativa

Você sempre sonhou em ficar com aquela garota e quando finalmente consegue, você sente que na verdade não vai dar conta e acaba realmente brochando. Triste.

2 - Bebida

O excesso de bebidas alcoólicas e algumas drogas podem fazer com que você não consiga ir adiante na relação sexual com aquela gata. Por isso, beba com moderação.

3 - Muita areia pro seu caminhãozinho

Apesar de ter conseguido ficar com a mulher que você acha mais gata e gostosa da face da Terra, você passa por um sério problema  de autoconfiança e começa a achar que não vai conseguir transar com ela. E o que acontece depois? Você brocha. Acaba sendo inevitável.

4 - Pressão

Quando a mulher e as pessoas ao seu redor fazem muita pressão para que você tenha o melhor desempenho na hora do sexo, você pode se sentir inibido e dar espaço para a impotência sexual.

5 - Depressão

A depressão é uma doença séria que tira a vontade de todo ser humano que passa por esse problema de fazer qualquer coisa. Quem é depressivo, pode ter impotência sexual e não conseguir ter um bom desempenho a hora do sexo.

6 - Andropausa

A andropausa é outro momento pelo qual o homem passa que pode lhe tirar a vontade de ter relações sexuais. Isso acontece principalmente com aqueles que estão entre 40 e 55 anos, devido ao baixo nível de testosterona no organismo.

7 - Estresse

Se antes de uma relação sexual você estiver muito estressado, é possível que você não consiga ter o seu melhor desempenho. Isso porque você vai começar o sexo pensando somente nas fontes que estão te causando estresse e não vai dar atenção à pessoa que está com você e às necessidades dela e às suas naquele momento.

8 - Cansaço

E se você estiver muito cansado também, completamente sem energia, e mesmo assim tentar ter uma relação sexual, a probabilidade que você broche é bem alta. Sendo assim, é melhor dormir abraçadinho e deixar para depois.


Próxima Matéria
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest