icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais que mostram que você ainda não está preparado para casar

POR Mateus Graff EM Entretenimento 26/04/16 às 18h20

capa do post 8 sinais que mostram que você ainda não está preparado para casar

Casar com a pessoa amada é o sonho de muitas pessoas, construir uma família e viver feliz ao lado do parceiro pode ser o que faz uma pessoa feliz. Outras pessoas já nasceram para ficarem solteiras, você é uma delas? Conheça a nossa matéria sobre as 9 coisas que provam que os solteiros são mais felizes.

Mas afinal, existe uma formula para sabermos quando é a hora certa de casar? Claro que não, cada pessoa sabe a hora certa de casar, mas algumas as vezes são um tanto precipitadas. E vocês, sabem se estão na hora de casa? Nós fizemos essa lista com alguns sinais de que as pessoas não estão prontas para casar, e provavelmente alguns de vocês vão se identificar com alguns itens dessa matéria.

Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria sobre os 8 sinais que mostram que você não está preparado para casar:

1 - Se você ainda deseja outra pessoa

Quando você está há um tempo com uma pessoa mas mesmo assim senti desejo de ficar com outras, definitivamente você não está nada pronto para o casamento. Porque casar com uma pessoa sendo que na verdade você ainda tem vontade de ficar com outras? Isso na verdade na passa de lógica.

2 - Passado não resolvido

Sabe aquele ex namorado(a) que deixou coisas inacabadas e você ainda se preocupa com isso? Esse tipo de coisa é um motivo forte para você não se casar. Ou seria melhor se casar e depois resolver as coisas com o(a) ex? Provavelmente não.

3 - Egoismo

Se você ainda é uma pessoa muito individualista e não costuma incluir seu parceiro nos seus planos, definitivamente você ainda prefere a vida de solteiro. Casais que vão se casar normalmente são parceiros um do outro, fazem planos e projetos juntos, sempre um incluindo o outro.

4 - Duvidas

Se você tem duvidas se deve casar ou não, vai preferir arriscar? Fazendo isso você estará ferindo os sentimentos do seu parceiro e fazendo uma verdadeira sacanagem. O mais aconselhável é casar quando tiver 100% de certeza que o que você está fazendo é o certo.

5 - Aceitar os defeitos do seu parceiro

Claro que tudo deve ser conversado, e discutir sobre os defeitos é fundamental para ter um bom relacionamento. Mas alguns defeitos realmente as pessoas nunca irão conseguir mudar em uma pessoa, e as vezes é melhor aceitar os defeitos do que sempre questionar.

6 - Situação financeira

Amigos e amigas, se vocês ainda moram com os pais e não pagam nem uma conta da sua casa, por qual motivo vocês iriam se casar? Montar uma casa e assumir as contas não é fácil, e se você ainda não da conta de fazer isso provavelmente você não dará conta de sair de casa.

7 - Acha um absurdo ver os amigos casando

Sabe quando você começa a ver todos os seus amigos das redes sociais postando fotos de casamento e você fica indignado pelo fato deles estarem casando? Isso significa que você não está nada pronto para casar e acha que o casamento é uma coisa ruim.

8 - Dar satisfação

Só porque estamos juntos de uma pessoa não quer dizer que temos que dar satisfação de tudo que fazemos, mas quando casamos a coisa fica um pouco diferente. Você terá que dar satisfação das coisas mais simples, desde a hora que chega em casa até na hora que vai a padaria.

É amigos, realmente as vezes achamos que estamos preparados para o casamento, mas na verdade precisamos de muito até chegar lá. E vocês, acham que estão prontos? Deixem seus comentários.


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest