icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 sinais que provam que você está voltando a ser virgem

POR Mateus Graff EM Entretenimento 20/05/16 às 14h43

capa do post 8 sinais que provam que você está voltando a ser virgem

Você está naquela época de vacas magras e não pega ninguém a muito tempo? Não dá nenhum beijinho sequer? Tá com medo de se tornar virgem outra vez? É amigos, todo mundo passa por isso uma vez na vida, fica um bom tempo sem ter alguém para dar uns amassos e as vezes perde até a prática. Conheça também a nossa matéria com as 7 evidências que você beija melhor do que a maioria das pessoas.

Claro que isso é normal, todo mundo tem essa fase na vida, mas se a sua está demorando para passar, então tenha em consciência que você tem graves problemas na sua vida. Pensando nisso, nós criamos e desenvolvemos essa matéria com o intuito de mostrar para vocês alguns sinais de que você pode estar voltando a ser virgem, e isso pode ser um importante alerta da Fatos Desconhecidos para você. Confira também a nossa lista com as 8 virgindades mais caras do mundo.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 sinais que provam que você está voltando a ser virgem:

1 - Você não beija na boca a muito tempo

Não estamos falando de algumas semanas, estamos falando de alguns meses que você está na seca e não deu nenhum beijo na boca. Tudo bem as pessoas ficarem algumas semanas sem beijar na boca, mas ficar um mês sem nem dar uma "bitoquinha"? Aí já é demais né!?

2 - E nem sabe mais o que é ter relações sexuais

Agora se você não beija na boca há alguns meses, imagina há quanto tempo você não tem relações sexuais? Amigos, ter relações sexuais faz bem para a saúde, para a cabeça e te deixa feliz. Tudo bem se você não encontrou a pessoa certa ainda, mas isso não é desculpa para ficar encalhado, certo?

3 - Assiste filmes românticos e fica pensando quando isso vai acontecer com você

Aí você se pega assistindo filmes românticos e tendo sonhos com quando isso irá acontecer com você. Bom, primeiramente nem todo relacionamento é igual aos relacionamentos dos filmes, e se você ficar esperando isso acontecer na sua vida, realmente você voltará a ser virgem.

4 - Você nem se lembra como é chegar em uma mulher

Tem tanto tempo que você não chega em uma mulher que você nem sabe mais o que é isso, fica inseguro quando está perto de uma mulher e não sabe como se comportar. A dica é "treino", continue tentando, uma hora você vai pegar o jeito e vai dar certo.

5 - E nem como é um homem chegar em você

E assim como os homens não sabem como é chegar em uma mulher mais, você não sabe mais o que é um homem puxar assunto com você, e mesmo assim você acha que o problema são as pessoas, e não você.

6 - Seus programas são de casais, só que sozinho

E é aí que você bate o olho nas pessoas a sua volta fazendo programas de casais e você lá, no mesmo lugar que eles, fazendo as mesmas coisas, só que com um pequeno problema, você faz todas essas coisas sempre sozinho, e não reclama disso.

7 - Como consequência, você está desleixado

E por consequência de todas essas coisas que citamos, você se tornou uma pessoa largada, não liga mais para o seu peso, para os pelos do seu corpo (não que seja obrigação) e a sua aparência. Amigos, não quer dizer que só porque vocês não pegam ninguém que vocês tem que ser desleixados, até porque isso só mostra o como você está se tornando virgem outra vez.

8 - Você não se preocupa mais com isso

E mesmo com o fato de você estar sozinho a um bom tempo, você nem liga mais, já desistiu de encontrar alguém, mas é melhor você começar a se preocupar, porque você se tornará um virgem novamente ( se já não se tornou).

E aí caros leitores, já se tornaram virgens ou ainda estão no caminho? Comentem aqui pra gente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest