icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 situações que claramente vão resumir como é a sua vida

POR Mateus Graff EM Entretenimento 08/11/17 às 14h27

capa do post 8 situações que claramente vão resumir como é a sua vida

Vocês já se depararam com algumas notícias e pensaram: "nossa, como essa notícia resume a minha vida!" Pois bem, essa semana a redação da Fatos Desconhecidos achou o máximo a notícia da BBC que dizia o seguinte: "Hipopótamo escapa de zoológico, se decepciona com mundo real e volta após 2 minutos de liberdade". Bom, você se identifica com tal notícia?

Tendo em mente que a resposta de várias pessoas é "sim", nós resolvemos fazer uma seleção de notícias que pode resumir a sua vida, são coisas bizarras, mas que com certeza já aconteceu com a maioria de vocês. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 situações que claramente vão resumir como é a sua vida:

1 - "Hipopótamo escapa de zoológico, se decepciona com mundo real e volta após 2 minutos de liberdade"

Em Israel, um hipopótamo resolveu dar uma fugidinha do zoológico Ramat Gan Safari. Ele aproveitou uma brecha no portão do zoológico e saiu andando tranquilamente. Como vocês podem ver, as câmeras flagraram a hora da fuga do animal. Porém, o mais curioso é que, pouco tempo depois, desiludido da vida, o hipopótamo voltou para o zoológico.

2 - "'Parças' fazem funeral para amigo que sumiu após namoro"

Você é do tipo de pessoa que some quando começa a namorar ou do tipo que faz funeral pros amigos que estão namorando? Pois foi isso que aconteceu com Jonathan, ou melhor, Than. O cara é de Duque de Caxias, e seus amigos estavam muito tristes pelo fato dele ter dado uma sumida depois de começar a namorar. Como "vingança", eles resolveram fazer um funeral para Than, que vocês podem conferir no vídeo acima.

3 - "Mulher de 65 anos coloca faixa em frente a sua casa em busca de namorado"

Você está solteiro há muito tempo, já tentou aplicativos de relacionamento e até agora nada? Faça igual essa mulher da província de Ubon Ratchathani, na Tailândia. Cansada da vida solteira, Sompong Chomphuprapet, de 65 anos, colocou um cartaz na porta de casa, anunciando que procurava um namorado. Não se sabe ainda se ela conseguiu um namorado (esse dá foto é só um fã), mas segundo a sua faixa, ela procura um homem entre 60 e 70 anos de idade.

4 - "Motorista fica preso em Lamborghini em estrada da Austrália por falta de bateria"

E que tal ter um carrão da po**a, mas ficar preso nele por falta de bateria? Pois bem, um australiano com uma Lamborghini de R$ 1,7 milhão passou por maus bocados na Austrália. Depois da bateria descarregar, o motorista teve de pedir ajuda, pois as portas se trancam automaticamente quando isso acontece.

5 - "'Gemidão do WhatsApp' constrange vereador em Votorantim"

E quantas vezes você já caiu no 'gemidão do WhatsApp" nos lugares mais improváveis da vida? O vereador Bruno Martins, da cidade de Votorantim (SP), foi uma das vítimas do gemidão. Bom, quem nunca caiu no gemidão do WhatsApp que atire a primeira pedra.

6 - "Motorista se distrai com mulheres de biquíni na "Paulista" e bate o carro"

E quem de vocês nunca olhou aquela pessoa bonita passando na rua (seja mulher ou homem)? Agora imaginem você se deparar com mulheres seminuas em plena Avenida Paulista? Em uma jogada de marketing em São Paulo, sete mulheres de biquíni desfilavam na rua. Um motorista, "espantando" com a situação, perdeu a atenção no trânsito e acabou batendo o carro. Quem nunca?

7 - "Homem não aguenta mais ser traído e faz BO contra a esposa"

Todo mundo tava teve decepções em relacionamentos, principalmente envolvendo infidelidade. Um morador da cidade de Cáceres resolveu pegar pesado depois de se cansar de ser traído. Ele foi até a polícia e fez um B.O. contra sua mulher. No documento dizia o seguinte: "…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência." O curioso é que o próprio marido se diz corno.

8 - "Cansada de lavar a louça, mãe quebra tudo e deixa um prato pra cada filho"

Quantas vezes você já teve discussões pesadas com sua mãe por causa da louça suja? A Dona Tânia cansou de discutir com seus filhos e resolveu tomar uma atitude mais severa. Ela quebrou todos os pratos da casa, deixando apenas 1 prato para cada um dos três filhos. Você faria o mesmo?

E aí, se identificou com todas essas situações? Não esqueça de deixar o seu comentário!


Próxima Matéria
Via   Uol     Uol     Uol     G1     G1     G1     Notícias Bizarras     Notícias Bizarras  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest