icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 super-heróis e vilões que você não fazia ideia que já se pegaram

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 21/02/18 às 15h08

capa do post 8 super-heróis e vilões que você não fazia ideia que já se pegaram

O amor é complicado para todos. Apesar de ter vários poderes como telecinesia, ossos de adamantium e força descomunal, nem sempre os super-heróis conseguem ter sorte no romance. Eles passam a maior parte do tempo lutando contra vários inimigos e salvando o mundo de grandes vilões, mas eles também se sentem solitários as vezes. Os romances, na maioria das vezes, serve apenas como plano de fundo nas histórias em quadrinhos.

Há casais que são predestinados a ficarem juntos para sempre e outros que só se relacionam por necessidade e desejo carnal. Entre os casais do quadrinhos há alguns que são bem... digamos, improváveis. Já imaginou heróis e vilões juntos? A Fatos Nerd mostra algum deles, confira:

8 - Bruce Wayne e Barbara Gordon

Uma das cenas mais chocantes da animação A Piada Mortal é a que mostra que o Batman e a Batgirl tiveram relações sexuais. Acontece que, apesar das reclamações, o mesmo já havia acontecido antes, nos quadrinhos. Para piorar tudo, a heroína ainda teve a "sorte" de engravidar de Bruce Wayne. O romante levou Dick Grayson a abandonar o cavaleiro das trevas. O relacionamento entre Barbara Gordon e Wayne já havia sido retratado também na animação Batman do Futuro.

7 - Arlequina e Batman

No arco Dias dos Namorados da Arlequina, a vilã ganhou, por meio de um leilão, um encontro com Bruce Wayne. Como todas as noites super "tranquilas" de Gotham, o evento foi interrompido por supervilões. Batman acabou sendo intoxicado por um componente que o deixou confuso e foi a Arlequina quem o salvou. No fim desde curioso episódio, Harley conseguiu roubar um beijo do Cavaleiro das Trevas, que visivelmente gostou do acontecido.

6 - Superman e Mulher Gato

Na HQ Batman/Superman #14, a Mulher Gato se aproveitou de um período no qual o Superman perdeu a memória e deu várias investidas nele. Mesmo ainda namorado Lois Lane, o herói foi seduzido pela traiçoeira gata de Gotham e caiu em suas garras. Foi um momento tão breve que, quando ele conseguiu recuperar suas lembranças, nem lembrava mais do affair.

5 - Vampira e Deadpool

Um improvável romance entre Vampira e Deadpool também já aconteceu. Ela, que não pode tocar ninguém, e ele que ninguém quer tocar. Eles se encaixam, de certo modo, uma vez que o fator de cura do mercenário tagarela consegue aguentar o poder da heroína. Isso, inclusive, o deixa excitado na história. No momento do beijo entre os dois, Magnum estava possuindo a Vampira e, ao absorver o fator de cura de Deadpool, ela conseguiu se libertar do controle dele.

4 - As X-Womans

No arco X-Women de Chris Claremont, Rachel Grey, Tempestade, Vampira e Lince Negra perdem temporariamente os seus poderes. Isso acaba as deixando, digamos, "mais soltas". Seus uniformes são alterados por trajes mais curtos e "liberais". Na história, Vampira, em um momento, faz um discurso bem sugestivo, onde fica subentendido que elas já se "divertiram entre si". Hummm...

3 - Homem de Ferro e Capitão América

Em uma terra alternativa do arco Reinado Sombrio, o Capitão América e "o Homem de Ferro" se casaram. Mas não era Tony Stark sob a armadura e sim Natasha Stark, a contraparte dele daquele universo. Nesta Terra nunca houve uma Guerra Civil, já que os dois se "resolveram". Quem lê muitas histórias em quadrinhos sabe que esse tipo de mudança em relação aos sexos dos heróis em realidades paralelas é bem normal.

2 - Homem de Ferro e Tony Stark

Sim, isso já aconteceu. Um vez a armadura do Homem de Ferro ganhou vida própria e ficou obcecada em ter Tony Stark sempre dentro dela, em uma ideia insana de virar "um só" com ele. O traje até sentiu ciúmes ao ver o bilionário com outra roupa, ficando furioso por isso. Louco, não é?

1 - Átomo e Giganta

Em All-New Atom #3, o Átomo, versão Ryan Choi, teve um improvável romance com o Professor Zool. Mais tarde, foi revelado que o professor na verdade era Gigante, que foi contratada para seduzir Choi. A descoberta resultou numa batalha regada a insultos, terminando com a vilã engolindo o herói. Que "relacionamento" intenso, né?!

Gostou da lista? Já sabia dos romances? Comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens PTR GHG IM CBR DS BM
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest