• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 truques de mágica moderna que são impossíveis de explicar

POR André Quincas    EM Creepypasta      25/02/16 às 16h47

Lembra quando você se impressionava com truques de mágica que eram executados por gente com muita destreza e você ficava pensando em como aquilo era possível? Pois é, a mágica evoluiu os desafios ficaram cada vez mais extremos.

Hoje reunimos pra você histórias de apresentações feitas por ilusionistas tradicionais e vanguardistas, que continuam desafiando nossas mentes a explicarem seus truques. Alguns são explicáveis e estão aqui por serem poucos os que conseguem realizar. Outros não tem explicação plausível.

Confira os números de mágica mais impressionantes e difíceis de explicar de que se tem notícia.

1- David Blaine congelado no tempo

david-blaine

Em Novembro do ano 2000, David Blaine passou 63 horas, 42 minutos e 15 segundos congelado. Depois desse tempo, o gelo transparente foi removido e foi comprovado que ele estava mesmo dentro do gelo o tempo todo. Tudo foi coberto por um especial de TV.

2- Cyril Takayama

Cyril é um mágico famoso no Japão que ganhou fama mundial por seu mais famoso número, onde ele desloca a cabeça de cima dos ombros.

3- Café e moedas

As performances de David Blane que foram ao ar na TV são impressionantes. Em uma dessas ele foi capaz de transformar o café dentro de um copo em moedas e deu a um mendigo.

4- Engolindo broca

Esse não tem tanto segredo. Todo mundo já manjou o truque de engolir espadas. Mas Thomas Blackthorne não só engoliu espadas como engoliu uma broca para concreto ligada nessa performance.

5 - Pegar a bala atirada de uma arma

Penn e Teller realizam esse truque no qual pedem que o público marque uns projéteis. As balas são disparadas um contra o outro e eles as pegam com a boca. Sem prejuízos. A marca nas balas confirmam que era a mesma que o público havia visto.

6- Os melhores ilusionistas da Alemanha

Hans e Helga Moretti continuam a todo vapor realizando esse número de tiro às cegas. A aflição dos que assistem é compreensível.

7- Levitação

Você já viu (e se não viu ouviu falar) de David Copperfield levitando sobre o Gran Cânion. Criss Angel é o herdeiro desse domínio e o executa com seu público a poucos passos dele.

8- Remoção de dentes

Mais uma vez o bruxo David Blaine nos choca com algum poder que ele garantiu fazendo acordo com espíritos caídos. Porque não é possível!!! Só isso pra explicar!

Qual te chamou mais atenção e qual é o seu palpite sobre como é feito?

Próxima Matéria
Via   List25  
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+