icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 truques diários que toda mulher deveria saber

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      19/06/18 às 13h55
capa do post 8 truques diários que toda mulher deveria saber

Apesar de grande parte das mulheres estarem em busca do fim do estereotipamento feminino, todos querem poder se sentir bem com si mesmos. E, na maioria das vezes, isso acaba sendo relacionado a sua aparência física e a forma com que você se porta entre as pessoas. Fazendo com que muitas jovens e adultas acabem gastando muito dinheiro e tempo para se enquadrarem no padrão de beleza preestabelecido.

Mas, mesmo que tudo isso te faça sentir bem, você não precisa gastar uma fortuna para fazer com que isso aconteça. Existem técnicas simples capazes de fazer com que qualquer um se sinta mais bonito e consiga passar essa imagem para todos a sua volta. Por isso, segui-las pode ser uma boa opção para aumentar a sua autoestima e sair por aí pronta para ganhar o mundo. Então o que acha de dar uma olhadinha nelas? Afinal, alguns outros podem acabar te ajudando bastante no seu dia-a-dia.

1 - Retire as olheiras

As olheiras acabam passando uma imagem completamente desgastada de uma pessoa, por ser relacionada ao cansaço, por isso retirá-las pode ser de grande ajuda. E, para isso, basta enrolar alguns cubos de gelo em um pano e colocá-los na região afetada abaixo dos olhos. Dentro de alguns minutos elas serão amenizadas. Caso algumas marcas permaneçam, passe uma base reforçada na região.

2 - Tire o frizz do cabelo

O frizz, apesar de ser algo natural, acaba dando a impressão de desleixo. Por isso, manter os fiozinhos no lugar pode ser tão importante. Para isso, pegue uma escova de dentes que não esteja sendo usada e, juntamente com um pouco de laquê, passe no cabelo. Isso vai colocá-los no lugar.

3 - Dê um aspecto saudável ao seu rosto

Nem todos os dias queremos usar aquele batom chamativo. Mas, simplesmente não usar nada acaba te deixando com uma aparência meio pálida. Por isso, use um pouco de gloss labial clarinho. Isso vai dar um pouco mais de vida e saúde para o seu rosto.

4 - Resolva o problema das pontas duplas

O cabelo é um dos pontos fortes da sua aparência e devem receber a sua atenção. E, depois de algum tempo, eles acabam criando pontas duplas que passam uma imagem realmente desgastada de você. Por isso, caso não possa ir no salão para tirá-las, enrole o cabelo e corte um pouquinho daquelas que aparecem pulando para fora, como mostra a imagem.

5 - Melhore a aparência dos seus sapatos

Por mais que alguns acredite que as pessoas não reparem nos sapatos, esse é um grande ponto de atenção. Por isso, deixar que eles fiquem sujos ou surrados pode passar uma imagem errada de você. E, para resolver o problema, usar uma escova com pasta de dentes na região pode ajudá-la a retirar as manchas.

6 - Retire a região escura das axilas

A região da axila acaba ficando escura em algumas pessoas e muitos acabam tendo vergonha disso. Para resolver o problema basta cortar uma rodela de batata e esfregar na área uma vez por semana. Isso vai te ajudar a minimizar a aparência.

7 - Passe suas roupas com chapinha

Mais uma vez, fazer isso vai passar uma imagem desleixada de você. Por isso, caso não tenha tempo para passar a roupa e ela esteja com alguns amaçados, utiliza a chapinha para minimizar o problema no local. Essa pequena mudança vai fazer com que as pessoas te vejam de uma forma diferente.

8 - Abra frascos usando elástico

Faça voltas com o elástico na tampa do frasco e então tente abri-lo. Isso vai fazer com que aquelas tampas lisas se tornem mais fáceis de abrir e vai ser de grande ajuda no dia-a-dia.

E aí, o que acharam destas dicas? Acham que elas vão ajudar você no seu cotidiano?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest