• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 vezes que Grey's Anatomy, definitivamente, foi longe demais

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      19/02/18 às 15h31

Com mais de 300 episódios e na 14ª temporada, Grey's Anatomy é a série de drama mais popular atualmente. Mas, para compor tantas horas dramáticas na televisão, a criadora da série, Shonda Rhimes, precisou ser bastante criativa. Sem contar com as mortes chocantes dos personagens, alguns arcos foram para lá de estranhos. Quem lembra quando um veado apareceu como paciente e foi consultado por Izzie?

Apesar de tudo, é essa e outras histórias que faz de Grey's Anatomy a série médica que conhecemos e amamos. Recordando as vezes que a produção foi longe demais e fugiu muito da realidade, confira a lista a seguir:

1 - A identidade falsa de Jo Wilson

Quem nunca assistiu um drama em que algum personagem usa uma identidade falsa? Bom, isso é muito comum. Como a série dramática mais popular, o arco não poderia faltar em Grey's. Mesmo sendo muito apaixonada por Alex, Jo relutava em casar com o médico. Acontece que a moça, na verdade, já era casada e estava usando um nome falso.

2 - Izzie corta o fio de LVAD do Denny

Denny era o paciente com problemas no coração que ganhou o amor de Izzie. O momento mais triste entre os dois não foi a morte de Denny, mas quando Lizzie decidiu cortar o fio do LVAD (Dispositivo de Assistência Ventricular Esquerda) para que ele ficasse pior e entrasse no topo da lista de transplante de doadores. Por mais louco que isso seja, funcionou. Mais tarde, o personagem acabou tendo derrame e morrendo sozinho.

3 - Meredith quase morre depois de se afogar

Se tem uma personagem que tem mais vidas que um gato, essa é Meredith Grey. Na terceira temporada, depois que um barco explodiu na costa de Seatlle, Grey tenta salvar a vida de um senhor e acaba se afogando. O problema é que, durante o coma, Meredith vai para uma outra dimensão onde encontra o Denny e outros personagens que já haviam morrido na época, além de conversar com a sua mãe.

4 - Cristina falha ao tentar salvar Henry

Henry era marido de Teddy e tinha um tumor perto do seu coração. Sem saber disso, Cristina foi chamada para operá-lo. A cirurgia correu mal e, embora Cristina tenha feito de tudo para salvar a vida do rapaz, não conseguiu. O que torna tudo pior é a informação que foi retida de Cristina.

5 - Izzie trata de um paciente veado

Sim, Izzie é responsável por alguns dos momentos mais bizarros em Grey's Anatomy - mas esse é o mais estranho de todos. Tudo começou quando Izzie e seu grupo de internos pensavam que tratariam de um paciente regular. Eventualmente, eles acabam descobrindo que o tal paciente era, na verdade, um veado. Izzie decide tratar o veado como se fosse uma pessoa. Estranho, não?

6 - Uma estalactite perfura Cristina

É muito comum escorregar em um chão depois de nevar, mas ser perfurado no estômago por uma estalactite de gelo só acontece em Grey's Anatomy mesmo. A felizarda (só que não) foi a Cristina. É claro, ela ficou bem, mas isso com certeza entra para a lista de coisas estranhas da história da série.

7 - Izzie e o fantasma de Denny

Sim, a Izzie está de novo na lista. Depois de ter alucinações devido a um tumor, Izzie consegue enxergar o seu amor Denny, que já havia morrido. Além dessas alucinações terem sido bastante frequentes, a personagem chega a ter relações sexuais com Denny. Dá para acreditar?

8 - A meia-irmã de Meredith

Parece que a família de Meredith é carregada de médicos. Depois que ela perdeu sua irmã em um acidente de avião, Meredith descobre que tem uma meia-irmã que também é médica: a Margaret Pierce. Sua mãe a abandonou para adoção quando ainda era uma criança. Parece até uma trama de novela, não é mesmo?

Para você, qual foi o arco em que Grey's Anatomy foi longe demais? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+