icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 vezes que o amor transformou você em um completo idiota

POR Victor Prado EM Entretenimento 05/10/16 às 18h52

capa do post 8 vezes que o amor transformou você em um completo idiota

Todos os dias, diversas pessoas ao redor do mundo se conhecem, conversam, se relacionam e também se apaixonam. Nesse processo de se apaixonar, você acaba passando por muitas coisas até ficar totalmente "bobo" de paixão. Nessa parte do relacionamento, que não tem hora para acabar e talvez possa nunca acabar, as pessoas agem como se fossem idiotas quando a outra pessoa não tem um sentimento recíproco. Você vira um idiota.

O problema nem é se tornar um idiota e ficar perdidamente apaixonado, o grande problema são as situações que você pode viver por conta desse sentimento. Vamos citar os principais momentos e como fonte, utilizamos alguns relacionamentos desastrosos que aconteceram aqui na nossa redação.

O Ultra Curioso separou 8 vezes que o amor transformou você em um completo idiota:

1- A primeira vez que o amor te torna idiota é quando você é criança

E já quando você é criança, você se apaixona pela aluna mais bonita da escola. Infelizmente elas só vão ficar com os garotos mais bonitos da escola e você provavelmente não era algum deles.

2- Quando você cresce, você acredita que é maduro, mas continua sofrendo

E quando arruma um namorinho na adolescência, você acaba tendo sua primeira decepção amorosa quando qualquer coisinha acontece. Você chora para sua mãe e não sabe se a vida voltará a ser feliz.

3- Certo dia, ele ou ela acaba te traindo e você fica com muito bravo

E em um relacionamento mais maduro, você acaba levando um belo par de chifres e fica com MUITA raiva. Mas é uma raiva ruim pois você não queria estar com raiva. Isso é horrível.

4- Mas depois, acaba perdoando e ela diz que nunca mais vai trair

Você acaba perdoando e vira um "corno manso". Ela promete que nunca mais vai trair... até a próxima traição.

5- No final ela acaba te traindo de novo e adivinha o que você faz?

Sim, você volta com ela e perdoa ela mais uma vez. Um total idiota.

6- Você deve ter gastado muito com sorvete ou bebida quando ela ou ele te largou

E quando finalmente ela te largou, você acaba chorando por dias e mais dias. Gasta muito dinheiro no bar afogando as mágoas. As mulheres geralmente vão para a casa das amigas assistir séries e se entupir de doces.

7- E o amor te fez acreditar que todas as músicas sertanejas foram feitas para você (serve o Pablo também)

E você acaba escutando dezenas de músicas sertanejas, que são conhecidas como as músicas dos apaixonados e dos cornos. Todas parecem terem sido feitas para você.

8- Antes de terminar de vez, você acabou perdendo coisas que você gostava de fazer

E no meio dessas idas e vindas do amor e de muito idiotices, você acabou perdendo várias coisas que queria fazer. Você só tinha olhos para seu amor e ações que agradariam seu amor.

E aí, o que achou desses itens? Você é uma pessoa que adora que já foi idiota na hora do amor? Comenta aí e compartilha com seus amigos sofredores.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest