• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 vídeos de dermatologistas removendo cravos que você vai adorar (ou não)

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/08/18 às 18h43

O que costuma te dar prazer? Muitas pessoas dirão comidas, bebidas ou relações sexuais. Mas pelo que estamos vendo, já tem tempo que tem um pessoal com o estranho prazer de ficar vendo vídeos de cravos sendo arrancados.

Para quem não sabe, os cravos são pequenos pontos pretos na pele. Os cravos são comuns em pessoas de todas as idades e geralmente são encontrados princiapalmente no rosto. O processo de formação de um cravo começa dentro do folículo sebáceo, onde ficam a raiz dos pelos e as glândulas sebáceas.

A abertura desse folículo é aquilo que chamamos de poro e, quando fica entupido, a gordura armazenada tem maior contato com o ar e oxida, formando o que todos conhecem como cravos.

Essas "criaturas" são um dos probemas dermatológicos que muita gente tem. O que fazer? O melhor é procurar um dermatologista para saber como acabar com esse problema e fazer uma limpeza de pele.

Pois bem, a remoção mecânica é uma das opções que costuma gerar resultados satisfatórios, mas não só para quem faz a remoção. As pessoas parecem adorar ver vídeos de cravos sendo arrancados e por isso resolvemos fazer essa matéria. Se você clicou aqui, caro leitor, provavelmente você sente uma grande satisfação em ver cravos sendo arrancadas. Então, se satisfaça agora com esses 8 vídeos de cravos sendo retirados:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

E aí, sentiu satisfação ou nojo vendo esses vídeos? Comenta aqui pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+