icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 vilões do Esquadrão Suicída que não apareceram no filme

POR PH Mota EM Entretenimento 10/08/16 às 15h08

capa do post 8 vilões do Esquadrão Suicída que não apareceram no filme

Esquadrão Suicida já vai completar uma semana nos cinemas e ainda está gerando opiniões controversas entre críticos, fãs ou frequentadores casuais de cinema. Independente de sua opinião sobre o filme, é quase consenso que a premissa reunir alguns dos maiores vilões do mundo numa equipe é atraente e interessante.

Apesar do filme reunir vários vilões na equipe, suas formações nas histórias em quadrinhos ao longo de décadas incluíram dezenas de personagens diferentes, até mesmo alguns heróis. Bem além da pequena equipe que vemos agindo nas telas, o time criado por Amanda Waller já reuniu nomes consagrados do universo DC e deu muito trabalho durante a realização de suas missões.

Essa foi só a primeira aparição do Esquadrão Suicida nos cinemas e, dependendo do rumo do universo DC nos cinemas, a equipe pode voltar a se reunir num filme solo ou como personagens de uma outra história. Caso isso acontece, poderemos ver outros personagens, mas, por enquanto, confira alguns dos maiores vilões que já integraram o Esquadrão e não aparecem no cinema.

1 - Capitão Frio

Já de cara, é importante alertar que o vilão não deve ser confundido com Senhor Frio (ou Mr. Freeze), antagonista do Batman. Capitão Frio é Leonard Snart, um vilão que desenvolveu uma arma que fosse capaz de derrotar o velocista Flash. Apesar de ter sido selecionado para o Esquadrão Suicida por um tempo em razão de suas incríveis habilidades de liderança, o Capitão abandonou o grupo para poder trabalhar sozinho.

2 - Pinguim

Oswald Cobblepot é um dos criminosos responsáveis por manter a cidade de Gotham numa eterna onda de perigo e, por isso, um dos maiores adversários do Batman. O vilão chegou a integrar o elenco do Esquadrão Suicida nos quadrinhos, durante uma missão de resgate de um prisioneiro encarcerado, mas certamente não deve aparecer nas telas. Isso porque o personagem já está sendo aproveitado na série de TV Gotham, que mostra a juventude de Bruce Wayne, antes dele se transformar no Cavaleiro das Trevas.

3 - Hera Venenosa

Por meio de sua conexão com a natureza, Hera Venenosa é capaz de lidar com plantas e venenos de vários tipos e formas, sendo uma das mais mortais vilãs de Gotham. Depois de muito esforço, as autoridades por trás do Esquadrão Suicida conseguiram recrutar a vilã para a equipe. Ela ainda não faz parte do time dos cinemas, mas por seu envolvimento com Arlequina nas mídias que já abordaram as personagens, não seria estranho se ela viesse a dar as caras numa sequência.

4 - Black Adam

Adão Negro deveria ser o novo Capitão Marvel (ou Shazam), mas se corrompeu no caminho e acabou se tornando o exato oposto do herói. Para ajudar a por fim a uma guerra entre deuses, Adão se alistou ao Esquadrão Suicida e ofereceu seus poderes como líder da equipe. O personagem tem sua aparição garantida no universo DC nos cinemas e será interpretado pelo ator Dwayne Johnson, mas é improvável que se una ao time de vilões.

5 - Tubarão Rei

Em Esquadrão Suicida, o papel de vilão monstruoso fica por conta do Crocodilo. Apesar disso, antes do estúdio decidir pela inclusão do personagem, o Tubarão Rei era a primeira opção cotada para a função. De acordo com o diretor do filme, a equipe desistiu de incluir o tubarão pois perceberam que precisaria de muito trabalho envolvido, principalmente em maquiagem e efeitos especiais. Por conta disso, é improvável que o personagem seja visto até mesmo em sequências para o Esquadrão.

6 - Bane

Se Bane foi capaz de quebrar o Batman, não seria de se espantar que ele seria convocado para integrar a equipe de vilões. Sua força e inteligência o tornam um dos membros mais valiosos das mais diferentes formações do Esquadrão nos quadrinhos. No entanto, como o personagem foi utilizado recentemente trilogia Batman de Cristopher Nolan, dificilmente vai voltar às telas em algum novo filme da DC nos próximos anos.

7 - Arraia Negra

Arraia Negra é um dos maiores inimigos do personagem Aquaman. O vilão chegou a fazer parte do Esquadrão Suicida numa época em que a equipe foi dada como morta em campo de batalha, o que permitia missões secretas e feitos mais ousados ao grupo. Apesar de ser uma boa peça do time de vilões do universo DC, é mais provável que o Arraia seja utilizado em algum filme solo do Aquaman.

8 - Exterminador

Slade Wilson, o Exterminador, é o melhor assassino do universo DC. O personagem é ainda mais preciso do que o Pistoleiro, utilizado nos cinemas. Ele já apareceu na série de TV Arrow, mas atualmente não pode ser utilizado pelo canal CW em nenhuma de suas séries, pois está sendo trabalhado num projeto do universo DC nos cinemas. Não existe informação sobre qual seria o projeto, mas sabemos que não foi no primeiro filme do Esquadrão Suicida. O personagem deve aparecer numa sequência, num filme solo do Batman ou até mesmo durante Liga da Justiça.

Qual dos vilões que não apareceram no filme é o seu favorito? Por mais que alguns deles ainda não tenham tido chance na primeira formação da equipe nas telas, ainda existe a chance de aparição em filmes futuros. Fica a nossa expectativa.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest