icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


8 virais estúpidos que fizeram sucesso no Brasil

POR Rafael Miranda EM Curiosidades 29/05/15 às 20h03

capa do post 8 virais estúpidos que fizeram sucesso no Brasil

Quando a gente menos espera, aparece um novo vídeo viral na internet. Esses virais se espalham de pessoa para pessoa através das redes sociais, blogs, e-mail direto, fontes de notícias e outros serviços baseados na web tornando-se geralmente popular.

Esses vídeos evoluem ao longo do tempo e podem levar a produções semelhantes de acordo com a repercussão por meio de comentários, imitações, paródia, ou mesmo através dos relatos na imprensa. Virais podem evoluir e se espalhar mais rapidamente, chegando às vezes a popularidade em todo o mundo e desaparecendo completamente em poucos dias.

Eles estão distribuídos de forma orgânica, voluntariamente, ao invés de por meio predeterminado ou automatizado. Uma importante característica desses virais é que eles podem ser recriados ou reutilizado por qualquer pessoa em outros contextos.

O rápido crescimento desse estilo de vídeo chamou a atenção de pesquisadores e da indústria. Os pesquisadores criaram modelos para explicar como eles evoluem e prever quais os virais que vão sobreviver e se espalhar pela web. Comercialmente, eles são usados ??ativamente no chamado "marketing viral", visto como uma forma livre de publicidade de massa. A comunidade da Internet em si tem criado métodos para estimular a geração e a divulgação de virais bem sucedidos.

A seguir, nós separamos para vocês 8 virais que fizeram sucesso nos últimos anos. Confira:

"Mamilos polêmicos"

"Estou sentido uma treta"

"Tô com fome, quero leite"

"Você é o Pelé?"

"Charlie Charlie"

A moda agora na internet é pedir os conselhos ao demônio mexicano Charlie e, claro, como estamos em fase de novas tecnologias, aplicativos e redes sociais para compartilhamentos, todo mundo quer gravar tudo para compartilhar o ocorrido junto com a hashtag #charliecharliechallenge. Aqui na Fatos Desconhecidos você pode conferir uma matéria completa sobre esse demônio e porque ele ganhou tanta fama.

"No céu tem pão?"

"Cacete de agulha"

"Fala Sônia"

 

 

 


Próxima Matéria
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest