icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 advertências escolares mais bizarras de alunos brasileiros

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 10/10/16 às 15h20

capa do post 9 advertências escolares mais bizarras de alunos brasileiros

O mundo escolar nos surpreende mais e mais a cada dia que passa. Nos deparamos com inúmeras histórias um tanto curiosas e inusitadas. Você pode achar que já viu de tudo relacionado a escola, desde as "pérolas" de redações até as mais loucas formas de ministrar uma aula que alguns professores usam. Assim como já vimos diversas vezes casos de extremidades em todo assunto, podemos encontrar também no ambiente escolar.

Sendo assim, viemos mostrar para vocês 9 motivos mais loucos que levaram alunos a serem advertidos e acreditem, isso tudo é real. Confiram e se impressionem com a gente logo abaixo:

1- Aluno usava meme para falar com a professora

Um aluno começou a gritar na sala de aula expressando um meme que o o ex-BBB Kleber Bambam usou em um vídeo do Felipe Franco, onde ele usa o termo "BIRRRRRRRL" que se tornou um viral na internet e um motivo para o aluno ser punido.

2- Aluno comeu mais do que era permitido

Nesse caso, o aluno foi advertido por comer mais de um cachorro quente durante o intervalo.

3- Foi advertida por amar demais

Essa aluna tomou uma advertência por expressar seu amor pelo cantor Luan Santana a todo momento em sala de aula, durante a aula de matemática ela não parava de falar do mesmo.

4- Imitando barulho de sirene

Outra história engraçada aconteceu durante uma aula onde um aluno do ensino médio começou a imitar o barulho de uma sirene e atrapalhar o andamento da aula.

5- A queda da caneta

Esse motivo com certeza é um dos mais curiosos da lista. A aluna foi advertida simplesmente por deixar sua caneta cair durante uma aula de geografia, onde foi acusada de atrapalhar o desempenho dos demais alunos do professor.

6- Advertido por sonhar em se tornar um mestre Pokémon

O aplicativo Pokémon GO foi uma febre mundial e levou algumas pessoas a sofrerem graves consequências, entre essas pessoas está incluso um aluno que foi punido por caçar pokémons durante a aula alegando querer se tornar um mestre dos "monstrinhos".

7- Perde a aula mas não perde a oportunidade

Alguns alunos não perdem a chance de brilhar na escola, e isso levou um aluno a ser advertido por sambar durante o hino nacional.

8- Cosplay de Superman

Esse aluno foi advertido por super em cima da sua carteira, abrir a camiseta, revelando um "S" pintado em seu peito e declarar que era o super-herói.

9- Um "tapinha" não dói

O aluno foi advertido por agir de forma inadequada, tirando o bumbum pra fora e dando um simples "tapinha" nele durante a aula.

E aí, o que achou desses motivos? Um tanto bizarros e inusitados né? Se você conhece algum outro, fala pra gente aí.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest