icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


9 atitudes que fazem você tomar um fora quando chega em uma mulher

POR Victor Prado EM Curiosidades 10/05/16 às 17h42

capa do post 9 atitudes que fazem você tomar um fora quando chega em uma mulher

Quando um homem vai para balada ou para um bar, ele sempre quer alguma coisa, conquistar um mulher. Ele utiliza todos os seus dons para conquistar uma mulher que ele ainda não sabe quem é, mas acredita que vai encontrar e ela vai fazer ele um homem muito feliz essa noite. Quando tudo dá errado, essa mulher, ou mulheres, provavelmente vão dar um toco ou o termo mais conhecido, elas vão dar um fora no rapaz.

Pensando nesse problema que afeta todos os homens, reunimos as principais coisas que fazem com que aquela gata te de um fora. A Fatos Desconhecidas separou 9 atitudes que fazem você tomar um fora quando chega em uma mulher:

1- Chegar na mulher com uma cantada ruim é furada

Aquelas cantadas de pedreiro são proibidas na hora da conquista. Nunca chegue em alguém com esse tipo de cantada, pois as chances dela te dar um fora são muito maiores do que as chances dela achar engraçado e começar a bater um papo com você.

2- Mau hálito também é um detalhe que se deve dar muita importância

Isso não é só na hora da conquista, qualquer pessoa se afasta de você se o seu hálito não estiver em dia. Se tem dúvidas sobre o se você tem um hálito ok ou se parece ter comido um urubu, leia essa matéria que vai te ajudar bastante.

3- Não estar seguro também ajuda o fora a ser pior

Se você não está seguro, a mulher vai perceber. Alguns fatores como suar as mãos, inquietação e nosso próximo item, vão ser percebidos por ela e as chances de ela te dar um fora só vai aumentar.

4- Com insegurança vem a gagueira e a gagueira vai fazer ela rir de você, e não é de uma forma boa

É amigos, esse é um dos piores sintomas que se pode ter quando se vai falar com uma mulher, existem casos onde a mulher até disse "aprende a falar direito" para o pobre gago temporário. Lembrando que a Fatos Desconhecidos não tem nada contra os gagos.

5- Invadir muito o espaço dela vai deixar ela só vai fazer as chances do fora aumentarem

Todo homem já deve ter ouvido que encostar no braço dela vai deixar ela mais íntima e mais solta. Isso até pode ser verdade, mas alguns não sabem dosar esse simples toque no braço a as vezes já saem abraçando e apalpando o que não deveria ser apalpado ainda. Cuidado para a garota não fazer um escândalo se você invadir seu espaço.

6- Se não quiser ficar com a gata, não mantenha contato visual

Manter o contato visual com a gata é prender sua atenção, ou seja, se não quer ficar com ela fique olhando para o lado ou para outras pessoas. O fora vai vir sem você pedir e quando você menos imaginar.

7- Humor de mais é um defeito

Muito humor também vai atrapalhar. Ela vai simplesmente achar que está conversando com um palhaço e que você acabou de chagar de um circo.

8- Humor de menos também é um defeito

Da mesma forma que parecer um palhaço, parecer aquele pai que está sempre com a cara fechada não é uma boa imagem. Tente equilibrar o humor com a seriedade para conquistar aquela gata.

9- Enrolar muito é outro fator que leva ao fora

Você conseguiu passar por todos os problemas que apresentamos abaixo mas não consegue finalizar? Se esperar muito, o fora vai vir do mesmo jeito. Enrolar demais vai fazer o assunto acabar e depois daquele silêncio ela vai arrumar uma desculpa para sair de perto de você.

O que achou? Já levou um fora por algum desses motivos? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest