• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 cenas deletadas de filmes de sucesso que explicariam muita coisa

POR A redação    EM Entretenimento      25/11/15 às 15h21

Algumas cenas de filmes que foram deletadas podem nos esclarecer algumas coisas que foram omitidas dos longas-metragens. E quem não gosta de assistir essa cenas deletadas? Bom, claro que algumas foram realmente excluídas por não serem tão boas ou pelo fato de serem desnecessária.

Para os fãs de alguns filmes, essas cenas vão ser até uma forma de ofensa por nunca terem sido mostrados, mas por algum motivo os diretores preferiram deixar de fora. O problema é que os diretores as vezes deixam de explicar as cenas cortadas e isso pode fazer com que mude completamente o rumo do filme. Claro que nem todos são assim, mas muitos deixam um sentido vago.

E para que vocês saibam de alguns filmes que tiveram as cenas cortadas, selecionamos 9 grandes sucessos que tiveram cenas deletadas, então, confira:

1 - Senhor dos Anéis - As Duas Torres

Os fãs de Senhor dos Anéis vão adorar essa cena. Uma disputa em um jogo de bebidas entre o elfo Légolas e o anão Gimli mostra o elfo um pouco fraco para beber e o anão demonstra uma resistência muito grande. Mas na verdade, a cena que foi cortada é um pouco diferente e o Légolas mostra habilidades élficas bem legais ao ficar bêbado.

2 - Tubarão

No filme Tubarão, um menino toca a nona sinfonia de Beethoven com um instrumento de sopro, até ai tudo bem. O problema são os erros das notas do garoto, que praticamente acabam com a obra de arte de Beethoven. Com certeza os diretores do filme viram o quanto tinha ficado ruim e resolveram cortar a cena.

3 - Jackie Brown

O filme Jackie Brown tem uma cena em que a personagem principal passeia tranquilamente em cima de uma esteira. Mas na verdadeira cena, ela não passeia, mas sim surfa amigos, e não é uma surfadinha qualquer, ela surfa ao som da trilha de Pulp Fiction.

4 - Kill Bill 2

Quentin Tarantino usou várias cenas clichês de filmes de ação que foram cortadas no Kill Bill 2. Confira uma das cenas onde Bill luta e no final tem o olhar de admiração de Uma Thurman.

5 - Magnólia

Tom Cruise recebeu boas críticas pela sua bela atuação em Magnólia, onde interpreta o papel de um homem que da palestra para outros homens solteiros. Na palestra ele ensina como os homens deve se  comportar e se dar bem  com as mulheres.

6 - Cães de Aluguel

Quentim estreou nas telinhas do cinema com o grande sucesso Cães de Aluguel. Bom, já nesse filme Quentin já começou a demonstrar um pouco das suas características como o exagero de sangue e longos diálogos. Uma cena com Tim Roth foi cortada do filme, e acabou deixando fora do longa-metragem.

7 - Donnie Darko

O filme Donnie Dargo, estrelado por Jake Gyllenhaal, mostra algumas visões macabras do personagem, incluindo o famoso coelho diabólico. O filme que recebeu várias indicações para prêmios, infelizmente possui uma cena existente apenas na versão do diretor do filme.

8 - Diário de uma Paixão

No famoso romance Diário de uma Paixão infelizmente também teve um corte de cena. Quando a bela jovem Allie vai apresentar o seu amado Noah para seus pais tradicionalistas, ele demonstra estar ofendido e muito irritado, deixando a mesa de almoço.

9 - De Volta Para o Futuro 3

A terceira versão do filme De Volta Para o Futuro, levam os personagens para o velho oeste. Bom, o filme tem uma cena daquela velha disputa do velho oeste entre dois homens armados em cima de cavalos, e como de costume um deles acaba morto. A cena que não tem participação de nenhum dos atores principais foi cortada por algum motivo desconhecido.

E aí caros leitores, gostaram da matéria? Sabem algum outro filme que teve algumas cenas cortadas? Comenta pra gente!

Próxima Matéria
Via   What Culture     Adoro Cinema  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+